Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Torride Givenchy Feminino

Eau Torride Givenchy Feminino

tenho: 5 tive: 2 Meu perfume pessoal: 1

Eau Torride Givenchy Feminino Imagens Eau Torride Givenchy Feminino Imagens Eau Torride Givenchy Feminino Imagens

Eau Torride de Givenchy é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Eau Torride foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Tangerina, Pêssego, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Sabugueiro, Bambú e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Jasmim

Tangerina Pêssego Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Sabugueiro Bambú Jasmim

Sândalo Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Torride by Givenchy.

Eau Torride Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

É um perfume de veraneio, praiano dos mais diferençados. Algo nele tem uma personalidade notável. Faz-me lembrar a ousadia do Eau de patou, de Jean Patou, mas sem aquele cheiro almiscarado e musgoso tão adoravelmente agressivo. Mas gosto de sua saída de cítricos amarga, como cascas, um cheiro de pêssego maduro. Uma alma quente e tórrida. Nisso ele me lembra bastante o Eau de patou. Lembra-me também por ter notas que não consigo alcançar. Não faço a menor ideia da contribuição do sabugueiro. Consigo aqui sentir um bambu que está disperso, exótico e fresco. O jasmim está indólico e se combina com os cítricos, mais puxados para a casca de laranja.Em certos momentos esses citricos me lembram o happy, de clinique.O fundo tem um sândalo bastante pesadinho. O nome "torride" tem tudo a ver.
É um voluntarioso perfume de verão. Em mim a durabilidade e a projeção foram espantosas.

giani zalenski
giani zalenski

É uma perola que anda sumida no mercado. De uma época em que tudo que a perfumaria Givenchy era moda absoluta surge uma fragrância delicada e muito bem elaborada. Com saída Cítrica adocicada e um coração com muito jasmim que se distribui por toda a composição e notas verdes poderosas de sabugueira e bambu. O Sândalo completa o conjunto da obra. Perfeito!

Janinha
Janinha

Discreto, porém persistente. No começo achei que sua fixação não era boa, mas depois de algumas provas percebi que o aroma é elegante, exclusivo e com o passar das horas torna-se melhor ainda.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Eau Torride fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Eau Torride, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Torride de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Torride de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cartier Declaration Essence Ayala Moriel Arsenal Avon Full Speed Acqua di Biella Acqua di Biella N° 1 Fragonard Les Naturelles: Verveine Manuel Canovas L`ile Bleue Fresh Citron de Vigne Miller Harris Fleurs de Bois Amouage Arcus Masaki Matsushima mat; blue O Boticario Ma Chérie Florascent Aqua Aromatica Regia