Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Torride Givenchy Feminino

Eau Torride Givenchy Feminino

tenho: 5 tive: 2 Meu perfume pessoal: 1

Eau Torride Givenchy Feminino Imagens Eau Torride Givenchy Feminino Imagens Eau Torride Givenchy Feminino Imagens

Eau Torride de Givenchy é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Eau Torride foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Tangerina, Pêssego, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Sabugueiro, Bambú e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Jasmim

Tangerina Pêssego Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Sabugueiro Bambú Jasmim

Sândalo Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Torride by Givenchy.

Eau Torride Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

É um perfume de veraneio, praiano dos mais diferençados. Algo nele tem uma personalidade notável. Faz-me lembrar a ousadia do Eau de patou, de Jean Patou, mas sem aquele cheiro almiscarado e musgoso tão adoravelmente agressivo. Mas gosto de sua saída de cítricos amarga, como cascas, um cheiro de pêssego maduro. Uma alma quente e tórrida. Nisso ele me lembra bastante o Eau de patou. Lembra-me também por ter notas que não consigo alcançar. Não faço a menor ideia da contribuição do sabugueiro. Consigo aqui sentir um bambu que está disperso, exótico e fresco. O jasmim está indólico e se combina com os cítricos, mais puxados para a casca de laranja.Em certos momentos esses citricos me lembram o happy, de clinique.O fundo tem um sândalo bastante pesadinho. O nome "torride" tem tudo a ver.
É um voluntarioso perfume de verão. Em mim a durabilidade e a projeção foram espantosas.

giani zalenski
giani zalenski

É uma perola que anda sumida no mercado. De uma época em que tudo que a perfumaria Givenchy era moda absoluta surge uma fragrância delicada e muito bem elaborada. Com saída Cítrica adocicada e um coração com muito jasmim que se distribui por toda a composição e notas verdes poderosas de sabugueira e bambu. O Sândalo completa o conjunto da obra. Perfeito!

Janinha
Janinha

Discreto, porém persistente. No começo achei que sua fixação não era boa, mas depois de algumas provas percebi que o aroma é elegante, exclusivo e com o passar das horas torna-se melhor ainda.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Eau Torride fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Eau Torride, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Torride de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Torride de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chanel Cristalle Eau de Toilette Hugo Boss Boss in Motion edition IV Avon Mesmerize Guerlain Eau de Cologne Imperiale Billy Jealousy Illicit Aveda Chakra 3 Equipoise Jo Wood Organics Amka Oxbow Oxbow for Men Alvarez Gomez Agua de Colonia Concentrada Creed Selection Verte Manchester Manchester Cologne Penhaligon`s Eau de Verveine