Designers » F-H » Floral « Grupos

Dance with Givenchy Givenchy Feminino

Dance with Givenchy Givenchy Feminino

floral amarelo
Dance with Givenchy Givenchy Feminino Imagens

Dance with Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Dance with Givenchy foi lançado em 2010. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Tangerina e Maçã vermelha as notas de coração são Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas

Flor de Laranjeira africana Tangerina Maçã vermelha

Jasmim Ylang Ylang

Almíscar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dance with Givenchy by Givenchy.

Dance with Givenchy Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Outro perfume que comprei baseada nas notas, mas que o resultado não me agradou. A tangerina e a maçã acrescidas da flor de laranjeira e da baunilha criaram um efeito "compota de doce de casca de laranja" que ficou muito pesado e enjoativo, e olha que sou bem formiga. Experimente antes de comprar!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Comprei pela descrição e pq gosto do le bouquet, mas em mim ficou com cheiro de bala de goma o que me deixa com vontade de comer balas o dia todo..

Dance with Givenchy by Givenchy 3.60 out of 5 based on 18 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Dance with Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Dance with Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dance with Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dance with Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Lancome La Nuit Tresor Christian Dior Dune Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Carolina Herrera CH L`Eau Givenchy Givenchy Lights Bvlgari Omnia Crystalline Thierry Mugler Alien Aqua Chic 2013 Carolina Herrera 212 VIP Club Edition Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Chloe Chloe Eau de Toilette Marc Jacobs Daisy Lancome O de L`Orangerie Chloe Love Tommy Hilfiger Tommy Girl Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Burberry Body Givenchy Le Bouquet Absolu Cartier Baiser Vole