Designers » F-H » Floral « Grupos

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette Givenchy Feminino

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette Givenchy Feminino

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette Givenchy Feminino Imagens

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Rosa, Pimenta rosa, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Sândalo, Pêssego e Limão verdadeiro ou siciliano.

Rosa Pimenta rosa Âmbar Almíscar Baunilha Sândalo Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette by Givenchy.

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Diorissimo Aftelier Jasmine Single Avon Pur Blanca Lorenzo Villoresi Teint de Neige Waterford Lismore Paul & Joe Blanc Opus Oils Burlesque: Starlet M∙A∙C Turquatic Mariah Carey Forever JoAnne Bassett Chantelle TerraNova Plumeria Susan D. Owens Child Perfume