Designers » F-H » Floral « Grupos

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette Givenchy Feminino

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette Givenchy Feminino

especiado suave
Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette Givenchy Feminino Imagens

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Rosa, Pimenta rosa, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Sândalo, Pêssego e Limão verdadeiro ou siciliano.

Rosa Pimenta rosa Âmbar Almíscar Baunilha Sândalo Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette by Givenchy.

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette by Givenchy 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dahlia Noir Le Bal Eau de Toilette de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Fleurs d'Oranger Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime Fine Fragrances & Cosmetics White Satin Sergio Tacchini BE-ST Victoria`s Secret Dream Angels Divine Roger & Gallet Eau de Lotus Bleu Floris Malmaison L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai biehl parfumkunstwerke hb01 Lucy B Tropical Gardenia The Party The Party in Manhattan Krigler Juicy Jasmine