Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Dahlia Noir L’Eau Givenchy Feminino

Dahlia Noir L’Eau Givenchy Feminino

Dahlia Noir L’Eau Givenchy Feminino Vídeos
Dahlia Noir L’Eau Givenchy Feminino Imagens

Dahlia Noir L’Eau de Givenchy é um perfume Chipre Floral Feminino. Dahlia Noir L’Eau foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Cítricos e Néroli a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Almíscar

Cítricos Néroli

Rosa

Patchouli ou Oriza Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dahlia Noir L’Eau by Givenchy.

Dahlia Noir L’Eau Resenhas de fragrâncias

mariacarolina7
mariacarolina7

Que delicinha <3 Fresco, limpo, diurno, confortável, nada agressivo...indiscutivelmente compartilhável. Mesmo com algumas advertências de parecer masculino, ainda assim consigo me sentir feminina com ele, pois me transmitiu um certo romantismo, um aconchego...ele faz a linha do Dior Addict 2 Eau Fraiche, achei que lembrou bastante.

Didier88
Didier88

Cheirinho de tia rhyca! É diurno, floral verde e bem leve...

li_tika j
li_tika j

bem gostoso, embora lembre bem um cheirinho de perfume masculino, mas é fresco e bom, cheirinho banho.

jeff
jeff

Olá conforto! Sim, esse perfume é a personificação dele, calmo, intenso, suave, almiscar e neroli dominam, fixação de mais de 10 hrs, ele me lembra o cheirinho tipico da nossa mãe, quando cheiramos algo delas, e mt confortante, eu compraria apesar do exorbitante preço, apenas pra passar pra ficar em casa me achando a pessoa mais cheirosa do mundo, amei .

Lu_Silva
Lu_Silva

Pinho Sol define... muito masculino e fixa absurdamente, pensei até que tinha Pinho na pirâmide mas agora que vi que é um Cedro.

SI ACA
SI ACA

Como o amo o edp comprei esse para usar no verão
Achei bem leve, verde, amargo e bem apimentado na minha pele
Fragancia bem elegante me lembra um vento fresco de verão
Gostei muito, mais ainda prefiro o EDP

Julianapiassi
Julianapiassi

Quero ele para ontem! Que delícia de perfume!Fresco, porém marcante, na minha pele teve ótima fixação/projeção. Sinto o patchouli bem evidente, ao lado do cedro, que deixa ele picante, como citaram. O cítrico aparece só na saída mesmo, depois o cheiro fica amadeirado, mas não chega a ser um "amadeirado masculino", para mim, ele é feminino em toda a sua evolução. Não lembrei de nenhum que se aproximasse do cheiro deste "Noir L’Eau"(noir l'eau? oi?). Não se parece em nada com o Dahlia Noir EDP e EDT mesmo.

TatiORodrigues

Voltei para dizer que apesar de ser totalmente diferente de seus predecessores Dahlia Noir EDP e EDT e realmente parecer um cítrico aromático/herbal (Chypre floral? Não consigo identificar nada floral [rosa]!). Ele possui uma fragrância bem gostosa. O cedro é bem intenso juntamente com o almíscar na minha pele. Gostaria muito de ter sentido a rosa. Achei ele meio ardido/picante tb como o Miguel mencionou. E tb concordo com a Richelle, é um perfume limpo herbal. Bem amadeirado tb. E acho que existe um perfume masculino parecido com este, tenho impressão que é o polo do frasco branco. Não tenho certeza.
Resumindo é um bom perfume, compartilhável tendendo para o masculino. Fixação razoável e grande projeção, boa silagem tb. Bom para dias ensolarados e quentes, o acho mais diurno. Porém, para um homem acho que dá para usar a noite.

TatiORodrigues

Achei esse extremamente comum. Parecido com vários, na mesma vibe do Fan di Fendi Eau Fraiche. Mas sem dúvidas esse tem o lado masculino mais notório do q o Fendi! Pensando na linha Dalia achei esse um patinho feio. E olha que amo os frescos, mas esse para mim, não tem aquele "q" a mais!!!

Richelle
Richelle

Esse é mais um que herdei da Carenrech. Concondo com ela novamente, e com o Miguel: parece masculino. Pra mim, é perfeitamente compartilhável. Senti uma saída cítrica que não é igual, mas tem um quê de Terrè d'Hermês, que também uso, apesar de achar mais viril. O que pra ela remete à cheiro de desinfetante, pra mim é cheiro do Panteon limpo e reluzente, ou do Olimpo molhado de chuva com todos os deuses saídos de um banho de rosas em ofurô de madeira de cedro, rsrs. Fixa e exala bem, só o "noir" do nome não fez sentido. Amei!

migueldematos
migueldematos

Este é realmente um perfume masculino disfarçado pelo marketing de feminino. Muito amadeirado e com especiarias picantes. Na minha pele foi amor à primeira vista. Tenho quase a certeza de que há um perfume para homem igual a este. Não é muito original, mas gostei bastante.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Esta versão do Dahlia noir não tem nada a ver com o edp, parece perfume masculino, tem cheiro de pinho e desinfetante, uma decepção para um Givenchy, estou arrasada, eu que sou fâ numero 1 do Dahlia. Péssimo , e só fica pior ...odiei

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Dahlia Noir L’Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Dahlia Noir L’Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dahlia Noir L’Eau de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dahlia Noir L’Eau de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Kenzo Kenzo Amour Lolita Lempicka Si Lolita Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Chance Eau Fraiche Diesel Fuel For Life Femme Guerlain Shalimar Parfum Initial Hermes Jour d'Hermes Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette L`Occitane en Provence Mandacaru Lancome O de Lancome Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Marc Jacobs Daisy Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Prada Infusion d'Iris Sarah Jessica Parker Covet Lancome Poeme Versace Versense Guerlain Eau de Shalimar