Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Dahlia Noir Givenchy Feminino

Dahlia Noir Givenchy Feminino Vídeos Dahlia Noir Givenchy Feminino Vídeos
Dahlia Noir Givenchy Feminino Imagens Dahlia Noir Givenchy Feminino Imagens Dahlia Noir Givenchy Feminino Imagens

Dahlia Noir de Givenchy é um perfume Chipre Floral Feminino. Dahlia Noir foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Mimosa as notas de coração são Íris, Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Tangerina Pimenta rosa Mimosa

Íris Patchouli ou Oriza Rosa

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dahlia Noir by Givenchy.

Dahlia Noir Resenhas de fragrâncias

thaisheitor
thaisheitor

estou inebriada com tamanha delicia,até meu marido que não gosta de nada que eu uso elogiou! to apaixonada esse não teve jeito entrou pra lista de desejos urgentes! Não dava nada por esse frasco sem graça,quanto preconceito...dentro desse frasco simples tem um perfume super feminino,chique e sensual! gamei gamei vocês experimentem viu? quem gosta de doces adultos aveludados vai cair de quatro!

Juliana Parra
Juliana Parra

Nossa não gosto de jeito nenhum desse perfume...
Puro cheiro de talco antigo, me faz pensar em coisas velhas e empoeiradas... Não achei nada sexy, muito menos moderno...

lauranuness
lauranuness

Adoro perfume cremoso (talquinho cremoso) e floral. Essa combinação me ganha, porque a cremosidade cria algo como uma 'segunda pele' e o floral o torna chique e usável pra dias com temperaturas mais quentes (não na casa dos 30).
Achei esse bem gostoso, me arrependi de ter passado pra troca. Tenho 2 shower gel que GRUDAM absurdamente na pele com essa fragrância e queria complementar com o perfume.
É um floral adulto, um tanto quanto adstringente na saída e que depois acalma e fica cremoso na pele. Cheiro de gente cheirosa mesmo, sabem? No finalzinho ele tem a pegada do Armani Lei, Repetto, Chloé... ficam bem intimistas e cheirosinhos, delicados.
Gostei.
Acho que a propaganda e a proposta não fazem jus ao perfume... ele é mais delicado do que parece.
Nota 8.

lidialemes
lidialemes

Talquinho líquido!!!!! Nada mais do que isso. Mas não é ruim não. Confortável e ideal para o dia a dia!

Anna_lidya
Anna_lidya

Perfume maravilhoso, talcado confortável, muito elegante

lmar
lmar

Cheiro confuso, atalcado, lembrou-me aqueles banheiros limpinhos, com algumas notas pungentes em destaque. Para mim é nada doce, e tem uma leve pegada antiga. Nunca veria com bons olhos alguém que se aproxima de mim com esse cheiro. Causou-me repulsa como perfume. Não gostei e não recomendo.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Nossa, uma delícia, floral atalcado, marcante mas JAMAIS invasivo, daqueles que as pessoas próximas(não pertinho, próximas)sentem e se achegam mais pois ele envolve, é aconchegante, é como um talco cremoso, as pessoas sempre dizem: 'ah, que cheiro gostoso'.
Ele é do tipo que engana, parece um perfume descompromissado mas não é não e por isso há que se moderar na quantidade de borrifadas.
Para qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer estação, menos em tardes quentes demais.
Tenho o creme e o sabonete líquido que são idênticos em cheiro, fixação e projeção, e o creme amacia a pele, diferente de alguns que tenho que objetivam mais a intensificação da fragrância.
Penso ser ideal para uma advogada, uma executiva, uma gerente de loja, é bem coringa(desde que não seja no verãozão), e pra qualquer outra ocasião, até para noivas.
Vou querer sempre.

giani zalenski
giani zalenski

Rumores, boatos....Francois Demachy é polêmico mas nem tanto... quando perguntado sobre por que o nome Dahlia Noir deixou para o diretor artístico da grife a resposta ,Riccardo Tisci. O mesmo indagou que a inspiração veio da Dahlia, uma flor sem aroma, de hábitos e beleza noturna. A modelo italiana Mariacarla Boscono,Musa das primeiras coleções de Tisci e imagen e imagem das campanhas de moda da grife, foi eleita para encarnar a essência das modelos e mulheres da alta costura. Retratada por Mert & Marcus com um vestido de museline negra (desenhado pelo próprio Tisci), Mariacarla se se mostra na campanha com uma aparição mistica e etérea.Tão misteriosa como a própria Dahlia.

Patrycialima
Patrycialima

Como pode um perfume se inspirado na morte, com seria esse cheiro???? Mas nao consigo sentir nada que lembre a tragedia em q ele foi inspirado, pra quem nao sabe esse perfume foi inspirado no crime que ocorreu nos EUA conhecido como dahlia negra onde uma moca considerada "liberal" foi dilacerada em varias partes sendo que no comercial da givenchy mostra nitidamente que as faixas pretas utilizada pela modelo em sua roupa foi onde ela foi cortada... enfim por mais que ele tenha essa inspiracao macabra nao ache que ele ruim e sim um perfume que exala classe

ana carol
ana carol

Um doce suave muito bom...remete a algo da infância, mas em mim não acho que deixe infantilizado, tipo mamae e bebe ou giovanna baby, é só sinestesia mesmo...só acho que no verão do Rio, 40 graus, ele fica mais pesado, mas nada que impeça o uso..acho válido numa compra às cegas, ainda mais se estiver em promoção como está agora em alguns sites!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Fiquei sabendo que esse perfume foi inspirado nas mulheres bem-sucedidas da Europa, e não é que faz sentido?! De fato o cheiro me remete uma executiva muito bem vestida e cheia de status e poder. Continuo não me adaptando a ele, mas quem sabe um dia se eu virar uma gerente não mude de idéia :)

Swaichert
Swaichert

Eu amo...Um perfume bem elaborado, com um leve atalcado. A Rosa com o Sândalo, Fava Tonka e Baunilha são evidentes, e a Irís trás a sensação levemente atalcada, dando a sensação de conforto. Cheirinho delicado!!!!

izabellima
izabellima

** Só corrigindo minha percepção, não há nada nele que me incomode, o fato é que a primeira vez que provei estava testando uns trinta. No dia seguinte, quando fui usá-lo de fato ele se tornou simplesmente maravilhoso. Da saída ao final.

Perfume chic, fino, requintado. Achei a "cara da riqueza", é marcante sem ser sufocante. Ele tem a saída com um doce mais seco como descreveu a Joice, porém não um seco que incomoda, ou como qualquer outro seco que vemos. ele muito diferente. Depois se torna acolhedor e refinado.

Simplesmente fantástico!

----------

Perfume maravilhoso! Atalcado super chique, fiquei simplesmente encantada com esse perfume. Realmente ele tem uma saída mais forte, mas daí alguns minutos quando assenta não dá vontade de parar de cheirar.

Acho que o que me incomoda na saída dele é justamente a rosa, mas ela some rapidamente na minha pele dando lugar ao mais maravilhoso e aconchegante talco que já senti.

Em termos de perfume atalcado encontrei neste o que procurava. Agradeço a Ligia pela troca maravilhosa e a oportunidade de conhecer essa obra de arte em forma de perfume.

Joice SP
Joice SP

É um perfume muito confortável, um atalcado diferenciado, não se vê em qualquer esquina. Não vai agradar a todos. Na minha pele dura muito, mais de 8 horas. Na saída me irritei um pouco e pensei: que cheiro forte, que doce seco. Mas depois de uns 30 minutos já comecei a me sentir muito a vontade, uma hora depois, não conseguia tirar o pulso do nariz, hehe. Ele é tão agradável que as vezes passo no travesseiro só para poder sentir ao amanhecer... faço isso com alguns, mas esse é um dos top 3.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Elegante, bem elaborado e feminino, de fixação não tão boa.
Esse é meu desânimo de ter um Givenchy, não foram feitos pra pele de muitos.
Mas nunca vi um ruim, e esse, é diurno, super feminino, enfim, tudo que o frasco e o comercial representam mesmo.
Tem um cheirinho de algo que me dá vontade de comer, mas não é nenhuma comida ou fruta rs não é gourmand, é só um fresquinho delicioso.
Não tem um cheiro óbvio que irá agradar a todos. Tem um cheiro bem característico e eu acho bom provar antes de comprar ;)

SI ACA
SI ACA

Perfume delicioso e redondinho
Acho que foi muito bem elaborado, pois ele é um perfume atalcado (que eu amo) onde cada uma das notas da o ar da graça em sua evolução. É doce na medida sem agredir
Fixação por umas 8 horas em minha pele e exala muito nas primeiras 3 horas ficando mais rente a pele a medida que passa o tempo
Amei!!!
Agradeço a Cética pela troquinha, muito feliz com o meu

Cética
Cética

Muito, muito bom. Cheiro de flor nada óbvio. Não é invasivo ou pretensioso, é confortável.

Uma rosa que vai se transformando em talquinho de bebê (um pouco mais doce do que isso), por conta da íris e da fava tonka. Bem angelical e tranquilo para o dia. É o cheiro da delicadeza!
Nem por isso infantil ou adolescente.
Acho que se não colocassem um pouco de pimenta rosa a gente ia sair levitando!
Esse é coringa também: tá na dúvida, vai com ele que não tem como errar. Traz muito bem-estar mesmo. Tem que combinar com o humor: para um dia de muita paz de espírito ;)

moreorlessa
moreorlessa

Como eu adoro uma fragrância a base de iris!

Não acho sedutor exatamente, ao menos não naquele sentido de mulher conquistadora, femme fatale etc. O que atrai aqui é a delicadeza intimista e acolhedora da fragrância. Acho o Dahlia Noir inocente, até, embora o talco não chegue a me fazer pensar em talco de bebê. Algumas pessoas disseram que parece fragrância de senhora, mas também acho que funciona como uma fragrância jovial. Na verdade, fica bem em qualquer idade, desde uma pré-adolescente até uma nonagenária.

A baunilha está bem contida, o que é um alívio. Para mim, baunilha é uma nota maravilhosa, mas que exige cuidado para não ficar sufocante. Aqui ficou perfeito.

edna toscano
edna toscano

. Cheiro envolvente, aconchegante, acolhedor. Baunilha atalcada, doce, ideal para o dia a dia. A fava tonka deu um sabor especial. É o tipo de perfume que você coloca e quer ficar cheirando o tempo todo. A projeção e fixação são excelentes. Em torno de doze horas. Adorei e compraria de novo sem sombra de dúvida

Duda
Duda

Se cheiro tem cor, a cor do Dahlia é rosa claro, clarinho mesmo! Talquinho de bebê? SIIIIIM!!! E Tem coisinha mais suave, mais cute cute?! E como fixa! AMO!!! Finalmente minha mais nova paixão chegou! Estou em êxtase!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Sexy, envolvente, poderoso. Que delícia!!! No começo sinto o atalcado dele mais forte e logo ele fica mais floral, o sândalo fica bem evidente para mim tb. A fava tonka é bem intensa, mais acho bem misturado com o floral. Extremamente feminino, delicado, aveludado...Não é um perfume óbvio mas tb não é o mais original. Mas com certeza um senhor perfume.

Camila_1807

@paulabalestre "Definitivamente eu não gosto em mim mas daria pra minha mãe em seu aniversário de 65 anos ( não antes)" kkkkkk idem!!

Daria o Dahlia Noir como presente para senhoras com mais de 65 anos e para mulheres gestantes. O cheirinho de talco com rosas é perfeito para narizes mais sensíveis, ou para quem absolutamente não gosta de perfumes fortes.

paulabalestre
paulabalestre

Lamento que o classificaram como chipré. Eu não gosto dessa combinação Sândalo + tonka, em minah concepção é muito enjoativa e me remete a pessoas com mais de 60.
Sim, é um perfume chique para senhoras, bem atalcado!
A saída até é gostosa mas é muito rápido que evolui para o talco.
Definitivamente eu não gosto em mim mas daria pra minha mãe em seu aniversário de 65anos ( não antes)

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Este esta na minha lista de "ter sempre", não pode faltar, é um cheiro macio,delicado,da a sensação gostosa de estar saindo de um banho quente e demorado.Me sinto envolvida ,poderosa .amo.

tania
tania

Cheira a mulher fina!!

É forte, sofisticado, marcante... nossa!!

ADOREI

Delícia, sinto gosto do recheio do bombom Sonho de Valsa quando cheiro esse perfume!

Camila_1807

@Ju Toledo, você descreveu tão bem as notas e o perfume em si, pena que não senti tudo isso quando provei no papel.

Aliás, quando provei, fiquei tentando descobrir as notas dele. Depois de uns sete minutos pude sentir realmente o perfume, ainda assim não consegui entender as notas e pensei:"Dahlia Noir? Cadê as flores? Cadê o 'Noir'?"

Senti um "sopro" de rosas e íris, que tentavam exalar seu perfume...em vão, elas foram superadas pelas notas atalcadas, deve ser a combinação sândalo + fava tonka. Muito suave para um EDP.

Cheiro de talco de bebê!

olivedrah
olivedrah

Ju Toledo disse tudo! Recebi umas amostras deste feminino. Exatamente isso! Feminino e atraente.

Ju Toledo
Ju Toledo

Achei Dahlia Noir um perfume extremamente macio, intimista, confortável e apesar de discreto, muito sensual (sensualidade tímida, sussurante, nada vulgar), as notas de saída podem parecer gritantes pela presença da pimenta rosa e da tangerina, mas não são... o resultado de tudo isso é um perfume harmonioso, elegante, que chama a gente pra mais perto de quem está usando (adoro perfumes com essa vibe...)... a íris dá um ar ligeiramente atalcado à composição, mas como falei antes nada pesa, tudo é harmônico neste perfume. O patchouli dá aquele tempero misterioso e envolvente... a rosa empresta delicadeza à composição. Para arrematar, sândalo, baunilha e fava tonka agregam doçura na medida certa...
Dahlia Noir EDP é um perfume delicado, envolvente, misterioso, elegante, adulto, sensual... para mim se destacou entre os últimos lançamentos que provei.

Ofertas de compras online

Givenchy Dahlia Noir Eau De Parfum for women 1.7 oz
Givenchy Dahlia Noir Eau De Parfum for women 1.7 oz
Gift Set 7oz
40.35 USD
Givenchy Dahlia Noir Gift Set II. Eau De Parfum 1,7 oz Body Milk 3,4 oz Cosmetic Bag
40.50 USD
Dahlia Noir Perfume by Givenchy, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
Dahlia Noir Perfume by Givenchy, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
40.55 USD
Givenchy Dahlia Noir eau de parfum tester for women 2.5 oz
Givenchy Dahlia Noir eau de parfum tester for women 2.5 oz
44.99 USD
Givenchy Dahlia Noir by Givenchy EDT Spray 1.7 oz Body Milk 2.5 oz Bath Gel 2.5 oz for Women
47.70 USD
64.85 USD
Givenchy Dahlia Noir Eau De Parfum for women 1 oz
Givenchy Dahlia Noir Eau De Parfum for women 1 oz
64.99 USD
Givenchy Dahlia Noir by Givenchy EDT Spray 2.5 oz Body Milk 2.5 oz Bath Gel 2.5 oz for Women
65.00 USD
Givenchy Dahlia Noir Eau De Parfum Spray 30ml 1oz
Givenchy Dahlia Noir Eau De Parfum Spray 30ml 1oz
72.89 USD
Dahlia Noir Perfume by Givenchy, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
Dahlia Noir Perfume by Givenchy, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
Gift Set 1.7oz
89.50 USD
Givenchy Dahlia Noir Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz Body Milk 100ml 3.3oz Pouch 2pcs 1pouch
Macys.com
Givenchy Dahlia Noir Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Givenchy Dahlia Noir Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Gift Set 1.7oz
103.50 USD
Givenchy Dahlia Noir Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Milk 100ml 3.3oz Black Pouch 2pcs 1pouch
Macys.com
110.00 USD
Givenchy Dahlia Noir Eau de Parfum, 2.5 oz
Givenchy Dahlia Noir Eau de Parfum, 2.5 oz
Gift Set 2.5oz
127.50 USD
Givenchy Dahlia Noir Coffret Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz Body Milk 75ml 2.5oz Bath Gel 75ml 2.5oz 3pcs
Eau De Toilette 1oz
Givenchy Dahlia Noir Eau de Parfum 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Givenchy Dahlia Noir Eau de Parfum 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Givenchy Dahlia Noir 2.5 oz Eau de Toilette Spray
Givenchy Dahlia Noir 2.5 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Dahlia Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Dahlia Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dahlia Noir de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dahlia Noir de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Givenchy Ange ou Demon Kenzo Kenzo Amour Yves Saint Laurent Cinema Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chloe Love Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior (new) Cartier La Panthere Christian Dior Hypnotic Poison Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Eau de Shalimar Chanel Chance Eau Tendre Dolce&Gabbana Rose The One Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Thierry Mugler Alien Jean Paul Gaultier Classique Marc Jacobs Daisy Diesel Fuel For Life Femme Lancome Miracle