Designers » F-H » Chipre « Grupos

Chypre Caresse Givenchy Compartilhável

Chypre Caresse Givenchy Compartilhável

Chypre Caresse Givenchy Compartilhável Imagens Chypre Caresse Givenchy Compartilhável Imagens Chypre Caresse Givenchy Compartilhável Imagens

Chypre Caresse de Givenchy é um perfume Chipre Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Chypre Caresse foi lançado em 2014. A fragrância contém Angélica, Jasmim, Limão verdadeiro ou siciliano e Patchouli ou Oriza.

Angélica Jasmim Limão verdadeiro ou siciliano Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chypre Caresse by Givenchy.

Chypre Caresse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Chypre Caresse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Chypre Caresse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chypre Caresse de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chypre Caresse de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jacomo Paradox for Men Byblos Blu Happy Hour Aramis Aramis Devin Halston Halston Z Paloma Picasso Mon Parfum biehl parfumkunstwerke mb02 Roberto Capucci R de Capucci Ralph Lauren Polo Crest Roxana Illuminated Perfume GreenWitch D.S. & Durga M'Head Reds Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Paper & Cotton Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica