Designers » F-H » Chipre « Grupos

Chypre Caresse Givenchy Compartilhável

Chypre Caresse Givenchy Compartilhável

Chypre Caresse Givenchy Compartilhável Imagens Chypre Caresse Givenchy Compartilhável Imagens Chypre Caresse Givenchy Compartilhável Imagens

Chypre Caresse de Givenchy é um perfume Chipre Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Chypre Caresse foi lançado em 2014. A fragrância contém Angélica, Jasmim, Limão verdadeiro ou siciliano e Patchouli ou Oriza.

Angélica Jasmim Limão verdadeiro ou siciliano Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chypre Caresse by Givenchy.

Chypre Caresse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Chypre Caresse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Chypre Caresse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chypre Caresse de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chypre Caresse de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Eau D`Italie Eau D'Italie Guerlain Cherry Blossom Glittering Revlon Flair Roxana Illuminated Perfume GreenWitch CB I Hate Perfume Under the Arbor Bronnley James Bronnley Creed Vintage Tabarome Gianfranco Ferre GFF Uomo Gianfranco Ferre GFF Donna Emilio Pucci Vivara (1965) Alviero Martini Urban Safari Man Pierre Cardin Cardin