Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Be Givenchy Givenchy Feminino

tenho: 5 tive: 2

cereja
Be Givenchy Givenchy Feminino Imagens Be Givenchy Givenchy Feminino Imagens

Be Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Be Givenchy foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão tahiti, Gengibre e Cereja as notas de coração são Madressilva, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Almíscar

Limão tahiti Gengibre Cereja

Madressilva Jasmim Flor de Laranjeira

Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Givenchy by Givenchy.

Be Givenchy Resenhas de fragrâncias

Be Givenchy by Givenchy 4.67 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Be Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Be Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Louis Feraud Feraud Sunshine Eau d`Ete Mexx Mexx XX Wild Bath and Body Works Mango Mandarin The Body Shop Cassis Rose Perfume Oil Candie`s Candie`s Aftelier Cassis Givenchy Jardin d`Interdit Sweet Swing Faconnable Faconnable pour Elle Henri Bendel Orange Blossom & Jasmine Carol`s Daughter Jamaican Punch Bath House Feeling Gorgeous Avon Secret Fantasy