Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Be Givenchy Givenchy Feminino

Be Givenchy Givenchy Feminino

cereja
Be Givenchy Givenchy Feminino Imagens Be Givenchy Givenchy Feminino Imagens

Be Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Be Givenchy foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão tahiti, Gengibre e Cereja as notas de coração são Madressilva, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Almíscar

Limão tahiti Gengibre Cereja

Madressilva Jasmim Flor de Laranjeira

Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Givenchy by Givenchy.

Be Givenchy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Be Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Be Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Bright Crystal Bvlgari Rose Essentielle Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Ralph Lauren Ralph Yves Saint Laurent Elle Sarah Jessica Parker SJP NYC Yves Saint Laurent Paris Diesel Fuel For Life Femme Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Kate Spade Live Colorfully Davidoff Cool Water Into The Ocean for Women Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Rose Yardley Polaire Yves Saint Laurent Parisienne Édition Singulière Jill Stuart Relax Eau de White Floral Tom Ford Atelier d’Orient Plum Japonais Donna Karan DKNY City for Women Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Rubis Jil Sander Sun Day Van Cleef & Arpels Feerie Spring Blossom