Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Ange ou Demon Tendre Givenchy Feminino

Ange ou Demon Tendre Givenchy Feminino

Ange ou Demon Tendre Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Tendre Givenchy Feminino Imagens

Ange ou Demon Tendre de Givenchy é um perfume Chipre Floral Feminino. Ange ou Demon Tendre foi lançado em 2007. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Lírio-do-vale e Tangerina as notas de coração são Peônia, Lírio e Heliotrópio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Pau-brasil

Flor de Laranjeira Lírio-do-vale Tangerina

Peônia Lírio Heliotrópio

Patchouli ou Oriza Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange ou Demon Tendre by Givenchy.

Ange ou Demon

Ange ou Demon Tendre Resenhas de fragrâncias

Xø

Esse é um perfume muito forte, bem intenso e marcante. Me lembra perfumes masculinoa pois nao é nada doce. Um floral se destaca no fundo amadeirado intenso, posso sentir até o toque citrico. É um perfume pra quem tem personalidade.

liludgero
liludgero

Atalcado...lembra perfumes Vintages, forte ainda que EDT. Dá para ser usado a noite, pois tem boa fixação!

bia cereja
bia cereja

Esse perfume é bem parecido com o outro, mas realmente ele é mais leve, bem mais leve, enquanto o outro só pode ser usado em dias e noites frias, este é totalmente a cara do verão.
Super boa fixação, por ser marcante é possibilidade tb para o frio. Eu acho bem mais interessante e imprevisível do que o outro da embalagem escura,além de uma opção para todas as estações.
Não sei se ainda é vendido, há quase uma ano atras ,pensei em comprar-lo nos sites e estavam anunciando-o com ótimos preços, depois disso não o ví mais na net.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Adoro! Em minha pele é quase que somente lírio e patchouli. Mais para o final da evolução, sinto um pouco da peônia e das notas amadeiradas. Não sinto a tangerina e também não faz falta alguma. Não é um aroma linear, mas, não há uma grande evolução perceptível em minha pele. Mas eu gosto demais deste aroma. Silagem muito boa e em minha pele fixa por até 8h.

O Insolence..não conheço o My e na minha cidade também não tem perfumaria..conheço muitos através de trocas, amostrinhas, e compras cegas..

Que isso Rafinha, obrigada! Magina..Mas eu conheço o Escape sim, já tive, ele não tem cheiro de vó, mas também não tem cheiro de balada...Ele tem cheiro de chá de camomila, com algo tipo melão...Quando eu comprei, foi pq falavam muito do cheiro de melão/melancia, mas o que eu mais senti foi cheiro de chá...Vc conhece o Insolence? Talvez seja o que vc procura...

Acho que não, Rafinha, tenho este e a versão EDP..este aqui é como se fosse a versão para o dia-a-dia...o outro é mais noite e mesmo assim não exaaaaala, sabe? É um perfume forte, mas que fica tipo uma aura perfumada, pelo menos em mim é assim...

Concordo com a rag doll, descrição perfeita!! Pra mim seria o Ange ou Demón pro dia-a-dia!! Muito bom...

Dani0983
Dani0983

Eu a mania de comprar no escuro... Também, como resistir às promoções! Pensava que este perfume fosse um floral suave. Engano meu, é um floral bem intenso pelo menos nas duas primeiras horas. Deve-se aplicar pouco e exala bastante. Na minha opinião, é bem feminino, mas em alguns momentos remete a perfumes masculinos. Pretendia usá-lo diariamente para trabalhar, mas embora o perfume me traga contentamento, uma sensação alegre, temo em encomodar os colegas... Este ficará reservado até o inverno aqui do sul e quando a temperatura estiver bem baixa vou dar nova chance a ele. Quem sabe então fique mais suave e atalcado na minha pele!

rag doll
rag doll

Versão mais leve do Ange ou Démon EDP, sem o adocicado da baunilha. Pra quem aprecia notas florais e assabonetadas esse perfume é perfeito!

2012

Ange ou Demon Tendre by Givenchy 4.05 out of 5 based on 43 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange ou Demon Tendre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange ou Demon Tendre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange ou Demon Tendre de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange ou Demon Tendre de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Miss Dior (new) Cacharel LouLou Chanel Chance Eau de Toilette Nina Ricci Ricci Ricci Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Dior Addict Prada Prada Candy Christian Dior Pure Poison Montblanc Femme de Montblanc Chloe Chloe Eau de Parfum Versace Crystal Noir Givenchy Very Irresistible Sensual Dolce&Gabbana Rose The One Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Giorgio Armani Armani Code for Women Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 VIP Paco Rabanne Black XS for Her