Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver Givenchy Feminino

Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver Givenchy Feminino

Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver Givenchy Feminino Imagens

Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver de Givenchy é um perfume Amadeirado Feminino. Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver foi lançado em 2010. A fragrância contém Oxicoco, Jasmim, Chá, Sândalo e Madeira Guaiac.

Oxicoco Jasmim Chá Sândalo Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver by Givenchy.

Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver Resenhas de fragrâncias

Delicioso! Arrisco dizer que é um dos melhores da linha.
Doce, mas suavizado pelo oxicoco.
Adoro perfumes doces que têm toques cítricos equilibrando o perfume.
É do tipo que dá água na boca. E muito versátil.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera CH Africa Chloe Eau de Fleurs Lavande Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Lalique Fleur de Cristal Christian Dior Miss Dior Le Parfum Sarah Jessica Parker SJP NYC Valentino Valentina Assoluto Lancome O de L`Orangerie Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Lancome O d`Azur Cacharel Noa Calvin Klein Beauty Sarah Jessica Parker Lovely Thierry Mugler Alien Aqua Chic 2013 Chloe Love, Chloe Eau Florale Chloe Love Chanel Chanel No 19 Poudre Hugo Boss Boss Nuit Pour Femme Guerlain Insolence Eau Glacee Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel