Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Ange ou Demon (Perfume Extract) Givenchy Feminino

Ange ou Demon (Perfume Extract) Givenchy Feminino

Ange ou Demon (Perfume Extract) de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Ange ou Demon (Perfume Extract) foi criado por Olivier Cresp e Jean-Pierre Bethouart. As notas de topo são Açafrão e Tomilho as notas de coração são Lírio, Orquídea e Ylang Ylang as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Pau-brasil, Musgo de Carvalho e Patchouli ou Oriza

Açafrão Tomilho

Lírio Orquídea Ylang Ylang

Fava Tonka Baunilha Pau-brasil Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange ou Demon (Perfume Extract) by Givenchy.

Ange ou Demon (Perfume Extract) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange ou Demon (Perfume Extract) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange ou Demon (Perfume Extract), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange ou Demon (Perfume Extract) de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange ou Demon (Perfume Extract) de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Viktor&Rolf Flowerbomb Avon True Glow Nightfall Calvin Klein Secret Obsession Lobogal Lobogal Pour Elle Karl Lagerfeld Kapsule Floriental Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Antonio Banderas Spirit Night Fever Annayake Miyabi Woman Gloria Vanderbilt Fatale Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Black Phoenix Alchemy Lab Kaidan