Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino

Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino

couro
Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Vídeos Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Vídeos
Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Givenchy Feminino Imagens

Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite foi lançado em 2015. Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite foi criado por Lucas Sieuzac e Evelyne Boulanger. A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Jasmim Sambac e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Baunilha, Couro, Almíscar branco, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina

Jasmim Sambac Flor de Laranjeira

Baunilha Couro Almíscar branco Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite by Givenchy.

Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite Resenhas de fragrâncias

Nicole
Nicole

Jasmim e flor de laranjeira bem gritantes,provei na fitinha mas faz o estilo que exala bastante,provei o frasco rosa o pretinho pequeno que vem junto não tinha pra experimentar.

jcgally
jcgally

É, não gostei desse a&d não... Não me lembrou os outros flankers e mto menos o tradicional. É o mais comercial em comparação aos outros, durou pouco na minha pele, mas exalou bastante!
Achei a mistura dos ingredientes meio enjoativa, me atacou a enxaqueca, ele não é mto doce, longe disso, mas sei lá, não gostei muito.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Si Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Elie Saab Le Parfum Eau de Parfum Intense Calvin Klein Reveal Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Givenchy Ange ou Demon Jimmy Choo Jimmy Choo Bvlgari Omnia Crystalline Princesse Marina De Bourbon Asteria Cartier Delices Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Nina Ricci Ricci Ricci Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain La Petite Robe Noir Chloe See By Chloe Guerlain Shalimar Guerlain L'Instant de Guerlain Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Valentino Valentina Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond