Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Ange ou Demon Givenchy Feminino

Ange ou Demon Givenchy Feminino Vídeos
Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens Ange ou Demon Givenchy Feminino Imagens

Ange ou Demon de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Ange ou Demon foi lançado em 2006. Ange ou Demon foi criado por Olivier Cresp e Jean-Pierre Bethouart. As notas de topo são Tangerina, Açafrão e Tomilho as notas de coração são Lírio, Orquídea e Ylang Ylang as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Pau-brasil e Musgo de Carvalho

Tangerina Açafrão Tomilho

Lírio Orquídea Ylang Ylang

Fava Tonka Baunilha Pau-brasil Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange ou Demon by Givenchy.

Ange ou Demon Resenhas de fragrâncias

@monique37
Sim, o reformulado está "aguado" ?!! Não reconheci o cheiro do AouD nele, parecia que não tinha cheiro de nada! Vou guardar o restinho do meu vintage para sempre! Fabricantes de perfumes POR FAVOR PAREM DE REFORMULAR OS PEEFUMES!

anaprizzo
anaprizzo

Ufa, que perfumão, super apimentado e ainda assim super doce. Marcou uma época horrível da minha vida por isso não uso mais, mas para quem quer se destacar por ser exótico esse é o perfume. Não passa desapercebido de jeito nenhum, super provocante sem ser vulgar, cheiro de mulher decidida hahah

Monique37
Monique37

Angelzinho indo inho...reformuladinho...inho inho...
Na saída sinto a Tangerina, Açafrão bem equilibrado, a Orquídea e Ylang Ylang, sinto após meia hora a Baunilha com um aspecto oleoso como um óleo de amêndoa??? Pau-brasil e Musgo de Carvalho se completam rendodinho! Mesmo não tendo nas notas o insenso, ele se manifesta aos 20 minutos.
Quando eu conheci era mais bombástico.
Hoje não é mais !
__________________________________________________________
Então. .. voltando pra contar...
Hoje frio e chuva...fiz uma experiência coloquei 10 borrifadas espalhadas e entrei no carro...marido tem rinite filho tbm...ninguém espirrou. ..
Fui estudar encontrei algumas amigas. ..
E nada!
ninguém esprriou
Ninguém elogiou :(
Ninguém xingou :(

Fracoooooo
Triste com a reformulação. ..
_________________________________________________________
Pode comprar o Majestic de Fiorucci que é melhor vantagem custo/benegicio!
Pra quê reformular o Ange????
Pra quê? ??

MarinaRisio
MarinaRisio

Li algumas resenhas e a Renata77 descreveu EXATAMENTE o que eu penso sobre ele! Tem algo místico nele, é misterioso e noturno, sem dúvida muito marcante.

Carolinne

Pessoal, senti o ange ou Demon reformulado e não reconheci o cheiro (o meu é o vintage) será que mudou tanto assim a fragrância ? Ao perfume : bomba , carregado no açafrão , fixa e projeta horrores, tem uma baunilha diferente, se eu tivesse que defini-lo com uma palavra: misterioso! Amo amo AMO!

Mayff
Mayff

Gruda no osso, na alma, na vida *-* hahahahaha. Um dos meus preferidos, dura pra sempre com poucas borrifadas, fica na roupa, no cabelo e mesmo depois do banho ainda dá pra sentir. Sexy e inebriante, fica horrível em algumas peles e parece mágico em outras, do tipo que não dá para parar de cheirar. Fui com uma amiga experimentar e quando ela passou detestei. Ela também. Resultado: passei anos fugindo desse perfume, com a ideia fixa de que era horrível. Muito tempo depois senti um cheiro maravilhoso em alguém e quando perguntei qual era, a resposta foi esse anjinho lindo. Na dúvida, resolvi experimentar. Caí de amores e hoje não vivo sem. Coisa de pele mesmo.

nubinha16
nubinha16

é, 8 ou 80 mesmo, queria entender, nunca vi um perfume como esse, ganhei uma amostra e coloquei no braço, lavei inúmeras vezes e o cheiro lá, parecia q tinha entrado na minha massa encefálica, no meu nariz ele só me passou duas coisas, cheiro de arruda e de perfume brega, um dos piores perfumes q já vi, o rosa e o amarelo sao maravilhosos, mais esse .... pelo amor de Deus, uffaaa

Van Barbieri
Van Barbieri

O nome cai como uma luva,perfume ambíguo, 8 ou 80... Hora Ange,hora demon... Atalcado,incensado e doce. Demorei anos pra comprar pois nunca sabia se gostava ou não. Fixa na alma e exala horrores... Poucas borrifadas e em dias de clima ameno pelo bem de todos...

peferrarine
peferrarine

O perfume que me fez viciar em conhecer novas fragrancias foi esse, aproximadamente 7 anos atrás, no meu primeiro ano de faculdade.

Pra mim, um dos melhores que ja provei (e ja experimentei MUITOS perfumes).

Baunilha quente, não gourmand nem excessivamente doce, temperada com o açafrão. O Ylang Ylang e o Jasmim são notas florais predominantes nesse perfume, que pra mim é um floral forte e pungente. No calor torna-se completamente invasivo, no frio é um paraiso.

Fixa uma eternidade (principalmente em roupas), projeta com moderação.

Testar antes de comprar.

Pazeluz30
Pazeluz30

Comprei no escuro pelas descrições do fragrantica, mas me arrependi. A saída dele me lembra cheiro de coisa velha e mofada. Depois de 1h ele exala um cheiro doce muito elegante. Mas como a saída é muito forte e me incomoda muito, não consigo usá-lo. Não me sinto cheirosa com ele. Vou desapegar. A fixação na minha pele é maravilhosa , e minha pele não é boa fixadora de perfumes.

danielf
danielf

Sexy, exuberante, sedutor, invasivo, forte, único, noturno, misterioso... esses são só alguns adjetivos que posso listar dessa fragrância. É inesquecível, diferente, chique, elegante. Esse eu amo! Não passa despercebido e chama muita atenção em climas mais amenos. Não sinto o atalcado na minha pele, sinto muita baunilha, lírio, orquídea. Recomendo muito esse perfume pra usar na balada. Muito feminino. Mas cada um usa o que quer, independente de sexo, cor e idade.

susansobral
susansobral

O perfume é bom ! Tem uma mistura e sedução incrível, não é para conquistar,é para colocar um ponto de mistério na cabeça alheia ! Tenho uma miniatura , e me esforço para me apaixonar por ele , desenvolvi certa repulsa , pois minha ex-cunhada usava e ela é insuportável!Memória olfativa fala mais alto ! Hahahaha mas estou aguardando desconecta-la do perfume kkkk

PollyFerraz
PollyFerraz

Fava tonka + açafrão. Pesado, denso, especiado, quente. É o tipo de perfume que não dá pra dar um blind, tem que testar.

Somente para noites frias. Tem uma coisa nele que realmente desperta a libido. Eis que, talvez, ele se torne um "perfume de balada" por isso (mas que seja uma balada num dia frio, ou num club onde o ar condicionado funcione viu?! porque olha, no calor e suor imagino que deva dar uma desandada legal).

O design do frasco é lindo! Me remete a algo como um amuleto, uma pedra mágica.

Cinthia
Cinthia

Esse perfume é poderoso, para mim é o perfeito Oriental Floral sem tirar nem por, fixa e exala muito, tem um pouco de atalcado ou insensado que se sente nele que amo, e ñ curto atalcados, mas ele é um achado, também o considero na linha dos doces, mas sem ser gourmand, ele é um doce adulto, sensual, faz sucesso, é o famoso perfume bomba!
Fica no cabelo e na roupa que é uma maravilha, vai estar na minha prateleira eternamente!

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Nada de Démon para mim. É um anjinho puro e gracioso, porém potente. Outra coisa que discordo é sobre a doçura. Vagamente recebo alguma coisa doce, sinto apenas aquele dulçor de fundo do cheiro de borracha. Alguma coisa smoky, incensado. O que chama mesmo a minha atenção nesse é a perfeita execução do mix fava tonka + açafrão. Poderia jurar que tem a minha amada nota de lichia, mas deve ser a mistura de orquídea e lírio. A bergamota se faz presente apenas como coadjuvante dessa obra muito bem orquestrada. Não posso falar do Pau Brasil, pois não sei como é a nota. Mas talvez seja ele a cereja do bolo. É um perfume esquisito, mas um esquisito celestial. Às vezes me remete a cheiro ou gosto de algum chiclete, mas muito interessante e fino. Um chiclete defumado, eu diria. Elegante, limpo, confortável e impactante. Eu ando muito chata e enjoada, tem sido muito raro eu comprar novamente o mesmo perfume, mas esse me conquistou. Estou no segundo frasco. Esse acho que é pra vida toda.

allisonvier
allisonvier

Até o prezado momento estou tentando entender minha relação com esse perfume. Eu não o tenho, porém fiquei interessado ao ler muita gente comentando que é um perfume compartilhável, e decidi provar em uma loja próxima. Realmente na primeira "cheirada" eu achei ele forte, gostoso, poderoso e invasivo, em outras palavras: gostei. Passou um tempo e fui o sentir ontem numa loja, apliquei na pele e advinha? Eu não gostei, achei ele com cheiro de Gelol, e enjoativo, obscuro e misterioso. Em outras palavras: forte e incomodativo. Mas, ao sentir suas notas de fundo, senti um talquinho realmente agradável e leve, muito confortável e aconchegante. Em outras palavras: angelical. Galera que perfumão é esse? Em uma hora eu gosto e em outra eu não gosto. Um perfume de dualidades, realmente, afinal essa é a proposta.
To até agora pensando nele, acho que irei compra-lo! Vai entender :)

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Resenha de quem só usa leves/frescos:

Pensa num negócio forte, cheiro doce e enjoo.

FIM. Hahaha.

lauranuness
lauranuness

Farei um comentário semelhante ao Hypnotic Poison EDP. Esse perfume... hora extremamente adocicado, hora salgado, brinca com o imaginário e concepção de cada um sobre o que seria o céu ou o inferno.
Na minha pele ele se mostra noturno e talcado, pendendo sempre para o doce, infelizmente. Adoro quando sinto umas pitadas salgadas, parece que o inferno clama o seu lugar no mundo na perfumaria. Poucos perfumes se mostram carnais, eróticos, malévolos. Hypnotic Poison >>EDP<< consegue fazer isso com maestria, em uma eterna luta entre opostos.
Não vejo mal algum em termos perfumes que evocam o nosso lado negro, porque nem só de açúcar e coisas doces somos feitos.
Gostaria que fosse menos óbvia essa analogia ao céu e inferno se valendo de doce e salgado, dia e noite, etc. e que o equilíbrio fosse melhor, porque esse perfume é interessantíssimo e gosto muito dessa base talcada e floral, beirando a perfumaria vintage, mas acho que ela seria melhor aproveitada com mais açafrão e notas salgadas.

Nota: 8,5+

Renata77
Renata77

Minha preferência são os perfumes florais suaves e românticos. Mas as vezes.... como é delicioso sair da nossa zona de conforto,do lugar-comum e usar algo completamente impactante como Ange ou Demon! Pra mim,tem uma proposta parecida com o Alien. Não digo no aroma e sim na idéia de nos remeter à algo mais místico,profundo, um perfume que me remete à espiritualidade, rituais,purificação. Tem um cheiro de incenso com baunilha maravilhoso! Parece uma fumaça vinda de algum templo sagrado.
Noites frias e especiais combinam com ele. Flores, baunilha,madeira... nossa! Muito bom, realmente é um perfume especial!

hausofgagabriel
hausofgagabriel

É impressão minha ou no fundo fica com cheiro de neném? Que estranho. Gostei, mas não ameeei, não me conquistou. Não senti tão atalcado, acho que o único perfume que sinto atalcado é meu amado Flower By Kenzo.

bela_rosa
bela_rosa

Aii esse é um dos meus queridinhos. AMO AMO AMO AMO! Sempre que quero arrancar elogios ou me sentir PODEROSA! ou chic uso esse perfume com moderação claro. Gente estou virando fã de perfumes com açafrão, esse aqui ficou dosado na medida certa. Que baunilha mais deliciosa. Amo perfumes abaunilhados. Tenho muitos perfumes mais não vivo sem esse. Esse é meu plano B para sedução. haha Aprovadíssimo.

Laura Poles
Laura Poles

Provei hoje esse perfume e amei (adoro perfumes atalcados), achei ele diferente, não me lembrou nenhum outro. Ele é realmente noturno e sensual como já ouvi falar e tem todo um mistério, seu cheiro me instigou muito, diria que é um tanto viciante!

dede

ahhhhhhhhhhh meu querido ange ou demon!

Percebo esse perfume como um cheiro meio obscuro, misterioso, sensual...Ele é atalcado e isso me agrada ainda mais!!!
Sinto ele bastante ardido logo que passo, mas depois as notas vão se assentando e se aconhegando na pele, o tornando bastante confortável em mim. Adoro passá-lo tambem na roupa...fica tao delicioso!!!!
Ao contrario do que todos falam, eu acho o reformulado melhor que o vintage, por sentí-lo mais adocicado, e alem disso, a fixaçao em mim é ótima!
Sinto esse perfume como um talco sim,mas um talco adulto....sexy e atraente, que provoca curiosidade em quem o sente.
obrigada givenchy por ter feito um perfume tao especial e interessante! love forever ....;)

andreia.rodriguez
andreia.rodriguez

Como todo novo Givenchy, não pega na minha pele. O que é raro visto que é oleosa.

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece a fragrância.
Pode ser comprado no escuro,é difícil não agradar e o considero compartilhável.
Fixação foi de 8-9 horas
Projeção de uns 2 metros por 3 horas depois ficou rente a pele.
O cheiro é sexy e sombrio,cheirar uma mulher usando Ange ou Demon desperta inquietude,saber quais seus segredos,seus sonhos.
Ao contrário da maioria do pessoal não acho que esse perfume preenche o ambiente.
Só se você estiver numa sala fechada e tiver passado muitas borrifadas.
O cheiro é resumidamente Flores avermelhadas (A cor da flor diz muito sobre o cheiro)+Fava tonka tudo adoçado com baunilha.Tem um cheiro de talco ao fundo,talcos de bebê.

brendakathellen
brendakathellen

Ange ou demon: que perfume! Devo a ele q experiência de ter perdido o preconceito com perfumes atalcados. Sempre achei que perfume atalcado era perfume vintage e difícil de usar, mas esse eu amei. O perfume tem uma saída bem "ardida", mas isso dura pouquíssimos minutos, depois ele fica um floral suave, mas já um pouco atalcado. No final, prevalece a base de baunilha. Ótimo perfume. Uso somente a noite e em situações em que quer estar elegante e marcar minha presença.

Vane BS
Vane BS

O cheiro é bonzinho, mas ele passsa bemmm despercebido.

Tem cheiro de um creme corporal. Não é algo super gostoso, que você quer ficar cheirando o tempo todo, que é o que se espera de um perfume.

E isso, para mim, também é o que define se é um perfume que vale a pena.

Quanto às notas, ele é oriental, lembra um pouco incenso, enxofre e.. TALQUINHO.. e eu, infelizmente, odeio talquinho...

Pra somar, nunca recebi um elogio com ele. Pelo contrário, meu pai nunca diz nada quando passo outros mais fortes e mais polêmicos, mas sempre faz questão de criticar esse: diz que tenho cheiro de vela quando o passo kkkkkkkkk, bem, pelo jeito meu pai tá manjando mais que eu :/ Não compro, não indico. Talvez não tenha funcionado na minha pele, nunca o senti em outra pessoa.

Paulita
Paulita

Pelo nome achei que me assustaria, mas que nada! No inicio achei até fraquinho, mas na minha pele, parece q a evolução o torna mais forte. O inicio dele senti muito floral fresco, lado angel, rs, depois a baunilha toma seu lugar e o deixa denso, cremoso e envolvente, pra mim este é o lado demon, rs um sensual envolvente que marca presença sem ser bomba!

CamilaLeal
CamilaLeal

Exótico.
No começo torcia o nariz e sentia algo do tipo "óleo doutorzinho" também demorei algumas horas decidindo se compraria ou não.
Mas quando provei na pele... QUE DELÍCIA!
Um incenso sexy, misterioso, meio sombrio no começo, mas depois a baunilha angelical floresce. ÚNICO!

Remete á uma mulher dominadora. De vestido longo escuro, e decotado. Mas com rosto de menina.
Que sabe malandrear, seduzir, sem deixar de lado o jeito "angelical"
Fixação e projeção ótimas!

Trilha sonora: Ela disse- Marcelo d2
"...Se a intenção é a mesma, me diz, pra que a pressa?"

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Poderoso, essa palavra define Ange ou Demon, é sombrio e sexy, perfume extremamente sensual, chama muito atençao, perfume de balada, mas mesmo nao sendo muito fã de balada, quero um pra mim. Sua baunilha é muito bem misturada com as notas florais, isso deixa o perfume doce e nada óbvio.

AlizeBernardes
AlizeBernardes

Experimentei hoje na pele e posso afirmar com clareza: O descontinuado Violette, da Eudora, é muuuuuuuito semelhante.

dede

nunca tive interesse por ele, acho que o frasco nao me chamava a atençao, e o nome tambem ....
realmente ouvia comentarem sobre ele e nem um segundo do meu tempo eu gastava pensando em conhecê-lo.
ate que um belo dia senti um cheiro marcante e doce em uma amiga numa festa de aniversario, e na hora eu perguntei qual perfume era aquele, e para minha surpresa ela disse: ange ou demon.
eu pensei: naoooooooooooooooo, nao acredito que seja ele....
fiquei com aquele cheiro na mente ,mas acabou passando um tempo e numa visita a perfumaria a vendedora borrifou na minha pele...
affffffff.....eu fiquei apaixonada!
o cheiro passou para a minha blusa....
ele fica atalcadinho e realmente misterioso....
nao acho um perfume doce demais, apesar de ter um toque de doçura sim.
sinto nele um cheiro bem diferenciado daquilo que estamos acostumados a sentir na perfumaria, tanto brasileira como internacional.
acabei comprando o vintage ( escrita ange encima e demon embaixo) e o tal reformulado (escrito na mesma linha ange ou demon), e nao notei nenhuma diferença gritante como falam, aliás a fixaçao continua ótima!
acho que de tao apaixonada que fiquei acabei exagerando nas borrifadas que acabei depois de uns dias nao sentindo mais o cheiro (aloca) kkkkkkkkk
dei um descanso a ele e ao meu olfato e voltei a namorá-lo com toda paixao.....
amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tatie
Tatie

Esse perfume é sensual,traduz toda sensualidade e após algumas horas ele se transforma e fica com cheiro de incenso.Arrasa quarteirão.

Pri_Quaresma
Pri_Quaresma

Primeiro preciso dizer que sinto muito pelas pessoas a qual esse perfume não se dá bem na pele...uma pena!!!
Ganhei de presente do meu namorado, já tinha sentido antes e achei incrível.
Ele realmente abre um pouco mentolado o que as pessoas podem achar que é cheiro de Vick mas é tão sutil, logo desaparece e não me incomoda nenhum um pouco. Ele fica um doce atalcado...um docinho maravilhoso!!!
Muito invernal e noturno, um cheiro de mulher decidida, elegante e sensual, um perfume bastante misterioso.
Amo muito.

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Bem elegante e lembra mulher decidida e sensual! É preciso personalidade para usá-lo porque é bem diferente dessas aguinhas de chuchu "florais-frutadas" que a gente sente por aí.

fernanda88480
fernanda88480

O Ange ou Démon é um perfume bastante doce e sensual, que envolve a todos do ambiente onde quem usa entra. Infelizmente ele fica enjoativo na roupa depois de um tempo. Ótima projeção e duração.

Mayara Vicentini
Mayara Vicentini

Esse perfume é bem denso, misterioso, noturno, sexy e sofisticado. Na minha pele fixa muito e rende elogios demais. Adoro usá-lo em noites frias para ocasiões especiais, exige uma produção, combina com uma mulher bem vestida e com uma make bem esfumada. Perfume para mulheres poderosas e decididas. Amo!

gabixf
gabixf

Acho muito gostoso e misterioso, dura muito na pele, porem se não dosado fica sufocante. Na verdade prefiro sentir ele em alguém que passa do que em mim.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Ai que tudo, esse perfume! Sensual, quente, poderoso, cheio de mistério, chique demais! Em mim ele evolui muito doce, do início ao fim; no entanto,no final fica muito incensado, mas esse incensado é adocicado e não ardido! Delícia de perfume!

Jessica Bachega
Jessica Bachega

Poder define esse perfume. Me sinto a "dona do mundo" quando uso. Ele é muito diferente de tudo. meio incensado, com especiarias e um docinho no final. Muito forte, recomendo o uso com cautela. Tenho o EDP há qse 3 anos e ele não ta nem na metade dos 50 ml. 2 borrifadas já te deixam cheirosa por longas horas. Não recomento comprar no escuro, pois ele é muito peculiar e já vi muita gente que não gosta. Um perfume que chega chegando msm.

Juli
Juli

Achei forte, com ótima fixação e boa projeção. Noturno e invernal para poucas borrifadas. Sensual e dark. Bom para festas e baladas! Marca presença, porém é necessário testar na pele antes de comprar. Também senti um toque talcado e incenso!

Kelly Santos
Kelly Santos

No início também senti o tal cheiro de Vick. Mas depois fica um a talcado, que pode ser percebido por muitos com um cheiro sexy.
Mas essa saída meio "óleo doutorzinho"(kkkkkk) ao meu olfato parece interminável. O que me faz tomar um certo distanciamento.
Apesar de meus dissabores devo admitir, e um excelente perfume. Claro, desde que usado com parcimônia e em temperaturas amenas.
Quem conhece o Pleats Issey Miake? Não sei se coisa de nariz, na minha pele se parecem demais. Sendo o Issey ainda mais potente em sua longevidade e projeção.

Elen.Brandao
Elen.Brandao

Em minha pele fica com cheiro idêntico ao do Vicky Vaporub. Odiei.

RRF
RRF

Não poderia existir nome melhor para essa fragrância, ao esborrifar na pele, é a estilização de Démon, forte, encorpada, meio irritativa ao olfato, porém, sorte dos fortes que resistem ao Démon e chegam ao Ange, calmo, que sensação maravilhosa, demorei mais de 2 horas para decidir pela compra do perfume, justamente pela enorme evolução, cheiro ímpar, e dura muito, não aconselho a compra no escuro.

andreessacs
andreessacs

Confesso que provei na loja no papel e amei, comprei logo um frasco de 100 ml... Quando cheguei em casa e provei na pele,que decepção, um cheiro forte em que predomina logo de cara o açafrão, lavei logo o pulso. Como sou teimosa, resolvi insistir, borrifei novamente e deixei na pele pra ver a evolução do perfume e me surpreendi, o cheiro que fica é maravilhoso, um docinho único, porém, marcante. Não é um perfume do tipo que agrada a todos, então não acho que seja "uma boa" comprar no escuro... Fixação excelente, cerca de 10 horas, exala muito, típico "perfumão" ... Não vivo mais sem!

Bradshaw
Bradshaw

Para mim é puro démon, me possuiu completamente. Até o número da postagem do correio tinha 666 no meio. Não existe cheiro melhor, parece um incenso, doce, forte, maravilhoso.

MissHocusPocuss

Mais uma vez vou resenhar esse perfume porque agora eu consegui compreende lo, e acabou que definitivamente eu estou gostando dele.
Primeiro é um perfume muito invernal e noturno.
É um oriental bastante doce sim, resultado da mistura de baunilha com fava tonka, e é amendoado também. O açafrão deixa o perfume atalcado e com uma pegada exótica. A tangerina aparece mais na saída, mas depois ainda pode ficar perceptivel dependendo da pele (tem pessoas que tem tendência a ressaltar notas cítricas), para mim isso é o que mais deferencia o perfume de pele para pele.
Ai, se vc usar esse perfume no calor, a tangerina literalmente vai azedar.
Também acho ele bem balsâmico. E também tem uma pegada medicinal (mistura de notas que da um leve cheiro de remédio).
Então da pra ver que é um perfume complexo.. Tudo ao mesmo tempo... Atalcado, amendoado, doce, medicinal, balsâmico, e é ate meio incensado mesmo não tendo essa nota.
Forte , misterioso e excêntrico.
Fazer uma mistura dele com um óleo de amêndoas bem cheiroso, em um dia bem frio, deve ser uma experiência emocionante hahaha... Vou testar...

Ivana
Ivana

Como gosto de perfumes mais delicados esse me assustou bastante. Ele me lembra deserto, especiarias, calor, Marrocos. É uma fragrância bastante intensa, sombria, fechada e incenso. Na minha pele e no meu nariz me aterrorizou. Há quem goste dele mas eu particularmente odiei.

ninalua10

Concordo com o comentário da Mayarafe, este perfume é divinal e eu o quis durante anos, mas suspeito que minha pele não se dê com ele, porque todas as tentativas de uso que tenho feito têm me desencadeado dor de cabeça. Uso outros perfumes igualmente fortes e potentes como Poison e Hypnotic Poison, e nenhum tem esse efeito negativo. Agora este, mesmo usando pequena quantidade, tem me dado dor de cabeça. Acho que pode ser o açafrão, o ylang-ylang e a orquídea, são notas complexas, não é todo olfato que aceita.

Luana Abreu
Luana Abreu

Maravilhoso! Oriental e um toque incensado.
Um cheiro diferente sexy. Não acho que combine com menininhas, é um perfume mulherão com presença.
Esse perfume na minha pele projeta muito. De ficar no ambiente mesmo, esse sim chega antes de mim sem ficar forte demais.

LucianaMqs
LucianaMqs

Eis um perfume que dá vontade de me canibalizar!

Pelo menos foi esse o pensamento quando o senti na amostrinha que ganhei, era intenso, suculento e atalcado na medida com muita tonka, açafrão, tangerina e orquídea, além de um ylang bem colocado.
Comprei um frasco... esse me parece fraco, não dá vontade de nada e dura bem menos na pele. Reformulação? Espero que não. Espero mesmo é que minha amostra estivesse apenas mais apurada pelo tempo.

carlaevannyl
carlaevannyl

Para mim este aqui é perfume de balada, festa que se vai com as amigas pra se divertir, festas descompromissadas e porque não chama-lo de perfume de "caça"? Até o degrade do frasco fala comigo... A parte clara me mostra q ele é um perfume brilhante, não se pode ofuscar, esconder. A parte escura me diz q ele so pode se revelar assim, no escuro,ou seja, é absolutamente noturno. Chama atenção, ideal para ambientes que tem muita gente e você quer se destacar, porque é diferente dos convencionais, assim como se deseja ser num ambiente onde todas parecem ser"iguais"... Não combina com encontros românticos e nem com mulheres de alma romântica... O nome desse perfume traduz exatamente o que ele é... Ele é floral, o que remeteria ao romantismo,ao frescor, mas ele não é assim... Não é um floral fresco, é um floral "aquecido" não chega a ser quente, apenas morno, o que dá a impressão dele ser um perfume atalcado, mas não o sinto assim... Ele é adocicado, não doce,e sim equilibradamente adocicado... A baunilha dá o equilíbrio ao açafrão, ao tomilho e as demais notas, deixando o perfume perfeitamente "temperado"... Ele tem a tangerina, mas não é cítrico. Tem o pau Brasil,mas não é amadeirado, todas as notas se fundem, se completam. Enfim... Ele tem a baunilha Ange, e o tomilho e açafrão demon. Ele tem a tangerina Ange, e o pau Brasil demon e assim por diante... É a junção do inofensivo e do não convencional, ele é dois em um, tão bem misturado que são os dois ao mesmo tempo, ele é o Ange ou demon...

FerAlgarve
FerAlgarve

Super atalcado, doce e único. O cheiro surpreende muito nos primeiros minutos e a cada um que se passa, fica mais doce. Invernal, bem vampiresco! hahaha ótimo pra quem gosta de atalcados e doces sem ser enjoativo.

mmc
mmc

O contratipo Sweet and stong da paris elyses é melhor ,na minha opinião.Esse é muito forte pra mim ,dá até dor de cabeça,o contratipo é mais suave e tem uma otima fixação e preço baixo.Mas cada um tem um gosto e quimica diferente ,então vale apena experimentar antes de comprar.O nome também me assusta.

ninalua10

Um dos perfumes mais noir que existem, sombrio, vampiresco, ambiguidade de anjo ou demônio mesmo, cheiro de mulher má. Este perfume sempre foi meu sonho de consumo durante anos, ele abre com algo que se parece sim com gelol ou algo mentolado, herbáceo, não sei. Este mesmo açafrão sinto no Fame, da Lady Gaga. Sinto, além dele, bastante ylang-ylang, lírio e baunilha, fava tonka é pouco pronunciada. Alguém mencionou cheiro de bebê. Não é que tem mesmo? Achei que estava ficando maluca, sentir cheiro de bebê numa preciosidade felina dessa da Givenchy, mas cada pele reage de uma forma, e talvez esse traço 'bebê' seja a face 'ange' da fera - a face demon aparece durante a evolução, de musgo de carvalho com as notas doces. Ange ou Demon é um perfume que me faz lembrar dos gatos (eu amo gatos), que são misteriosos, autênticos, sérios, de olhar penetrante. É um perfume denso, magnético, acho completamente impossível passar despercebida usando-o, recomendo muito para encontros! Faz o estilo menina-mulher levada e audaciosa do Insolence - Guerlain, só que menos sintético e menos aberto. O doce de Ange ou Demon fica por conta de uma baunilha bem fechada pincelada com fava tonka. Este perfume é maravilhoso, divino. A versão Ange ou Demon Le Secret Elixir me trouxe à mente baile de máscaras, este aqui me trouxe baile de máscaras de luxo, como a própria campanha comercial sugere, com vestido longo, maquiagem escura e jóias. Um must-have com toda certeza.

MissHocusPocuss

Esses dias eu estava num show de rock; local pequeno e abafado; senti Ange ou Demon umas três vezes em diferentes pontos do lugar, e não conseguia distinguir de quem estava vindo esse cheiro... Parecia correr pelo ambiente como se tivesse personalidade própria.

Não consegui usar o meu até agora. Não sei se gosto ou detesto...No começo me deu enjôos, mas depois que passou, parece dar saudades...Realmente não sei se é anjo ou demônio rsrs..

Ana Cassini
Ana Cassini

Não gostei desse perfume, era doida pra tê-lo, quando provei em uma loja, me decepcionei ao extremo. Adoro Givenchy, pra mim é uma das melhores marcas de perfume, mas o Ange ou Demon pra mim se define em uma palavra: incenso! Lembro de guardar o papelzinho de prova em minha bolsa e ficou uma semana com cheiro de incenso dentro dela, acho muito enjoativo, atalcado, não me agrada, perfume para pessoas mais maduras.

Carrie Red_Head
Carrie Red_Head

Um dos meus perfumes preferidos ... Sinto algo mentolado no fundo dele. É doce na medida e fixa muito bem.

Tari
Tari

Estou em guerra com esse perfume há dois anos, o problema é que sempre que vou comprar um perfume é no final de ano, e sempre que vou experimentar ele me dá um calorão. A minha pele "come" perfumes por conta das medicações, aí meu olfato não ajuda, mas meu esposo diz que ele é bom, é doce mas não enjoativo, porém, pediu para eu comprar no inverno. Ganhei uma amostra no verão e meu esposo delicadamente pediu para que eu fosse tomar um bom banho e tirar o perfume... (moro em cidade litorânea), meio sem noção ou totalmente!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Na minha concepção, uma das maiores criações designer dos últimos tempos! Já escrevi sobre ela inúmeras vezes internet a fora, mas oficialmente, parando para observá-la e namorando passo a passo de sua tão excepcional evolução, esta é a primeira vez. Recordo-me que o conheci em 2007 e ao borrifá-la na pele senti tanto asco que corri para lavar o braço o quanto antes, por não resistir sua saída floral pungente aguda, contudo, anos mais tarde após abraçar uma professora de BODYATTACK e BODYPUMP®, em mim permaneceu um aroma pós-abraço tão oriental com toques de madeiras finas que dias depois tive que meter a vergonha num saco e perguntar a professora o nome do perfume daquela data lá atrás, ela prontamente respondeu: Ange ou Démon de Givenchy. A partir de então comecei a derribar todo o “pré-conceito” criado anteriormente à fragrância e me permiti reexperimentá-la em busca de novos olhares e uma nova experiência olfativa. Foi dito e feito, da sua saída a sua despedida, foi carnal nossa relação, tive que comprá-la e hoje em dia está no meu Top 05! Ange ou Démon vem das mãos de Olivier Cresp e Jean-Pierre Bethouart para a nossa alegria, e em sua abertura ele já chega com uma chicoteada mestre de Açafrão que sai dilacerando mentes e entendimentos sem chances de arrependimento por conta do poderio que imputa em fixar no DNA, dá para perceber algo cítrico, mas é bem de leve e logo continua sendo humilhado pelo Açafrão. A abertura desta fragrância é tão duradoura, que por um momento podemos imaginar que ela ficará apenas por ali mesmo, mas quando chega o momento de seu coração aparecer, é notória a maturidade que a mesma assume, com Orquídeas, Lírios e Ylang Ylang, todas juntas, num difusor gigante, sendo queimadas com álcool de cereais na base por uma vela terrosa com nuances de Musgo de Carvalho orvalhado. Coisa de louco o seu meio! Por fim, podemos perceber a fragrância se tornar mais firme e sedosa com a Tonka e uma madeira gostosa, nada lenhoso, mas madeira aromática, firme, decidida, imponente e aturável; há também o adocicamento de uma Baunilha bruta, algo viril e diferente que arremata com precisão o final quase infinito desta fragrância que numa segunda chance nos conquistou com profundidade.

Palavra do dia: abatimento... (dia 18)

giani zalenski
giani zalenski

Para mulheres Práticas, elegantes e autoconfiantes. Confere Jovialidade, sensação de conforto e estimula a libido feminina. Atrai a atenção masculina despertando desejo. Estimula a libido feminina e tem grande poder afrodisíaco.

Qual os efeitos sobre o organismo:
Açafrão - Confere sensação de jovialidade e harmonia.
Tangerina: Estimula o desejo
Tomilho - Tônico estimulante
Lírio - Estimula a sabedoria, seriedade e a autodisciplina
Orquídea : Ativa a circulação periférica, desperta a libido masculina e feminina,melhora a auto-confiança.
Ylang Ylang :Afrodisíaco.Traz autovalorização, sensualidade, sexualidade e capacidade de realização. Sua principal ação é trabalhar o medo de entregar e relaxar nas relações.
Fava Tonka : promove autenticidade, presença, poder pessoal e elegância.
Baunilha:Estimula a libido feminina
Musgo de Carvalho - Calmante, reconfortante, estimula a libido masculina
Pau-brasil - Estimula a sensação de conforto.

Loudore

Ele realmente não agrada a todo mundo e é por isso que eu amo. Parece mesmo que ele se rende para alguns e se vinga de outros. Embora eu me sinta privilegiada por nos darmos tão bem, confesso que tem dias que e ocasiões que ele (ou eu) não estamos no nosso "melhor dia" e sua evolução se torna devagar e resistente. Cheiro sexy, enigmático e poderoso demais nesse mundo cada vez mais água com açúcar. Parece que ele canta uma frase "Me amem ou odeiem, eu sou assim, único!"

Brandon.BMS
Brandon.BMS

Acho que o custo-benefício desse perfume é muito bom, pois o mesmo fixa e exala como nenhum outro. Mas quanto a esse cheiro de Vick, Deus me livre. Ele é azedo, meio cítrico. Deu um socão no meu nariz assim que o senti. Não gostei. E na evolução a pancadaria continua, viu.
Acho que eu sou da turma que viu a parte Démon desse perfume. Mas tem que veja (e goste) do Ange. Né?

Frauche
Frauche

Quem usa esse perfume jamais passará despercebida, pois é o que se pode chamar de perfumão - tem a maior fixação e projeção de todos os perfumes que experimentei até hoje. Mais de 12 horas após tê-lo passado, o cheiro continuava tão intenso quanto na hora que me perfumei com ele. Vale cada centavo.

gladys
gladys

Concordo com a Marina no quesito "um cheiro bem fedidinho"... eu diria que além de fedidinho, meio amargo.
Mas, dizendo novamente que cada um tem sua química e olfatos próprios... então me perdoem quem o ama.

Depois desse cheiro 'fedidinho', aparece leves nuances florais e adocicadas...mas em minha pele o cheiro levemente amargo continua, levemente ardido, creio que do açafrão... chegando a me enjoar um pouco.

Sinto muito pouco a baunilha... e olha que está nota costuma 'chamar' o meu olfato. Mas parece que as notas amargas/ardidas, tiram a alegria da minha querida baunilha.

Tem sim um 'que' exótico e pode agradar alguns... embora que eu goste muito de perfumes exóticos... mas neste, as nuances de prazer ao meu olfato foram ínfimas.

Muito frisson em torno de um perfume, que pra mim é estranho. Ainda bem que ganhei uma amostra deste! ufa!!!

Marina Paganini
Marina Paganini

Esse perfume foi uma decepção. Depois de ler vários comentários sobre o quanto ele eh sexy, quente e noturno, e de me encantar com as notas, resolvi experimentar e já estava pronta para me apaixonar.
As notas de saída fomarM um nó na minha cabeça. Primeiro senti um cheiro bem fedidinho q me deixou perplexa, após alguns segundos esse cheiro podre foi sumindo até desAparecer por completo e deixar um cheiro doce e forte. Depois o perfume foi evoluindo e senti um floral mais cremoso, intenso, porem nada especial. E finalmente a baunilha, que se demonstrou suave e na medida certa em minha pele.
Conclusão, não achei ruim, tampouco marcante. Achei gostosinho, mas bem "inho". Uma boa combinação de notas, mas longe de ser surpreendente. Na minha pele, não fez jus a fama.

VictorPátrobas
VictorPátrobas

O que dizer desse perfume? Primeiro, que, sinto-me aconchegantemente abraçado por um anjo doce saindo de um pomar de alguma fruta desconhecida, misteriosa... Então esse anjo ciranda comigo até esse pomar proibido e entao sinto as garras de algo que não consigo contemplar me puxando para dentro de uma moita do pomar, onde me perco em sensações frenéticas de doçura e luxuria. Magnífico.

flavismor
flavismor

Ja usei o contratipo dele o sweet and strong, logo esse tem saida super crítica e doce, nao sai disso.. Ja o ange ou demon logo quando espirrei senti muita tangerina com fundo de boneca.. logo depois senti bastante cheiro de incenso de açafrão..o fundo depois ficou mais pro doce.. ou seja, é um perfume bem projetado em comparação com o contratipo.. Digamos que gostei mais desse!!

Loudore

Não acho que seja o perfume de um Anjo que seduz, mas de uma mulher intensa, sexy, poderosa, que atrai muitos olhares e admiração, mas que esconde um segredo, um Poder, um Poder pela qual permite que ela tenha o que quiser, mas que escolhe não usá-lo naquele momento. Ela prefere deixar apenas um sinal de fumaça do Poder imensurável que poderia exercer naquele momento, mas que preferiu se conter. De repente esse poder todo poderá vir a tona, bastando apenas ela se apaixonar, e é nesse momento que a mágica começa a acontecer!!!

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Acho que se chama Ange ou Demon porque deixa a dúvida se é bom demais ou irritante hahah
Eu reconheço que é forte, atalcado, abaunilhado, mas gente... é tão delicioso!! Eu passo e fico me cheirando!
Você percebe que todas as notas juntas podem parecer um exagero, mas elas estão lá, totalmente equilibradas e envolventes. É um Ange ou Demon mesmo.
E que perfume tem açafrão e tomilho, e isso deixa ele maravilhoso? Aff... eu estou impressionada com o trabalho do Oliver Cresp. Me deixou confusa de amor por esse perfume hah
Mas jamais compraria mais de 30ml!
Preciso descobrir se a versão Tendre é realmente a mesma coisa, mas feita para o dia, porque esse simplesmente durou da hora que eu passei até o banho do dia seguinte. ( que por mim tudo bem, mas tenho dó de quem convive comigo rs talvez uma versão mais leve seja melhor. )
Acho que amei! rs

Ana48
Ana48

Não sou expert em notas olfativas, portanto não consigo identificar o que fica no final que me incomoda um pouco. Parece perfume antigo. Em outros perfumes da Givenchy já tinha reparado nisso. Parece um amadeirado enjoativo. Enfim, insistirei mais. ;-)

andreyjasse
andreyjasse

Esse perfume é pra arrasar! Super noite, tem a cara de baladas chiques e muito champagne. É bem forte e deixa um rastro hipnotizante, pra mim faz a linha Alien. Recomendo !!

Andrey Juann
Andrey Juann

Cheiro de riqueza, de poder. Pura obscuridade e Misticismo. Acharia interessante se ele fosse bifásico, justamente para contemplar essa proposta de dualidade que ele propõe. Adoro dualidades.

Não consido definir bem as notas deste, mas sei que tem algo floral (orquídea ou violeta) e baunilha nele. Não evolui muito, porém é uma bomba em questão de fixação e projeção.

agnese
agnese

Detestava este perfume seriamente. Nada nele me agradava. Mas, eu só havia sentido o cheiro no papel. A conselho de uma amiga (obrigada!), provei na pele e... Gente... o que foi isso? Que perfume maravilhoso!!! Perfume quente, muito sexy! Fiquei apaixonada! Em mim ele deu um ar floral com um fundo meio diabólico e feminino... Anjo ou demônio? Talvez pura e simplesmente humano, mulher. Quero desesperadamente e me pergunto como nunca tive coragem de por na pele antes. Uns gostam, outros odeiam. Aos que não gostam, provem na pele. Se mesmo assim não gostarem, tudo bem! Adoro perfumes que não sejam batidos! Amem ou odeiem, mas o meu eu garantirei logo.

EstefaniaR
EstefaniaR

Amooo esse perfume dura horrores no corpo na roupa cabelo então ficar perfumados por dias nem lavando sai.
Ele é sexy sofisticado inebriante pensa no perfume que da vontades de ficar cheirando sem parar, Esse é o perfume...
Quando vc usa o nome já diz ou vc é um Ange ou um Démon
Não desgrudo mais dele....

DrikaRock
DrikaRock

Este perfume é quente, tem cheiro de mulher, de glamour, de riqueza, é a cara da riqueza! Eu já usei dois de 100 ml e estou louca pra comprar mais um! É um perfume que tem uma doçura nada vulgar.Maravilhoso, um dos melhores do mundo!

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Esse é o cheiro da minha mulher. Quando ela utiliza Ange ou Demon eu me sinto possuído por todos os demônios da luxúria.
Embora não conste incenso nas suas notas, essa preciosidade tem uma fumaça que fica pairando ao redor dela por horas e horas e horas.
Posso dizer, com muita franqueza, e essa experiência é muito minha, muito particular, esse é o perfume que me faz ainda mais apaixonado por uma mulher que conheço há quase 20 anos.
Givenchy, obrigado !

Aline Vidal
Aline Vidal

É um perfume marcante. Para mim é super canforado o que me incomodou muito, não consegui usa-lo.

Julianapiassi
Julianapiassi

Todos acham ele forte, em mim não fica! Uso de dia tranquilamente. Não sinto a baunilha, mas sinto muito açafrão e a tonka. Acho um perfume extremamente sexy, só perde para o Classique JPG nesse quesito.

Amanda Paes
Amanda Paes

Não faz meu estilo. Sinto canela/cravo/cominho. Não sei bem o que é, mas sinto especiarias nele e não gosto nada disso. Não compraria e acho também que não dá pra comprar no escuro.

moreorlessa
moreorlessa

Acho ele maravilhoso, exuberante, potente, gostoso, sedutor e uns trocentos outros adjetivos. Ele é oriental mas não do tipo apimentado, seco ou incensado. Em vez disso, eu diria que é aromático, amadeirado, com uma baunilha potente e suculenta que o torna mais sedutor. O açafrão, claro, dá um toque especial.

Para se usar com moderação e em dias de temperatura mais amena ou fria. Esse perfume dura horrores e se gruda na sua roupa por dias.

SUZYSEDUTTI
SUZYSEDUTTI

Quente, quente, queimando! Era isso o que eu sentia toda vez que colocava o perfume. Um perfume tao forte e grudendo e que queima! Caracoles, nunca havia experimentado a sensação de ser queimada e sufocada por uma perfume. O ange or demon fez isso.

nicochelli
nicochelli

TatiORodrigues descreveu exatamente o que penso do Ange Ou Demon mas não encontrava as palavras certas. Uau!

Usei MUITO, mas MUITO esse perfume nas minhas saídas com o maridão. Era o meu perfume noturno oficial, para o jantar a dois, um barzinho intimista... Dei uma enjoada, quis experimentar outros, mas até hoje ainda procuro uma fragrância para chamar de minha.

Qualquer dia desses compro outro vidrinho de Ange Ou Demon para matar as saudades. rsrsrssrs...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu passei um tempo entortando o nariz para esse! E devo dizer que tudo tem seu momento. Eu acho que ele possui uma áurea noturna. Mas dentre tantos "arrasa quarteirão" esse até que é calmo! Um perfume bem feminino, majestoso, elegante e sedutor. Possui sex appeal, sem dúvida!!! Também senti a passagem que muitos falam do démon para ange. Ele começa mais intenso e depois vai acalmando. Engraçado que ele me lembrou de longe o Hot Couture sem a framboesa. Mas não são iguais. Quando eu experimentei o Hot fiquei decepcionada pq em mim ficou parecendo cocada e eu estranhei essa sensação em mim mas AouD a flor de açafrão possui algo de apimentado e doce...realmente delicioso, com um base aveludada, levemente cremosa, porém o resto do floral está lá. É um perfume morno, soturno me passou seriedade. Combina com um ambiente com penumbra, renda, meia calça...Um perfume perfeito para um jantar à dois! Não consigo imaginar esse perfume com um clima de descontração e risadas!
No final ficou levemente empoado. Enfim...Perfumaço. Entrou para a lista de possíveis arrasa quarteirão da minha singela coleção.

liliancsk
liliancsk

Mais "demon" que "ange". Um perfume que rescende e marca a presença. Em minha opinião, um perfume melhor para as noites. Traduz sensualidade , um tanto quanto misteriosa mas extremamente feminina. Para marcar...

anacarmot

Não sei vocês, mas às vezes eu gosto de dar uma borrifada em um pulso, apenas pra sentir o cheirinho de alguns perfumes que ando sem ocasião pra usar. Hoje, me deu uma vontade de fazer isso com o Ange ou Démon e vim aqui retificar minha resenha anterior. Hoje, só senti o Ange e tô me perguntando de onde diabos senti aquele cheiro de loja exotérica, porque hoje foi extremamente linear!

Um docinho gostoso, mas muito gostoso mesmo, que facilmente se torna um coringa! Da forma como "evoluiu" hoje, usaria facilmente durante o dia num momento mais ameno.

Tenho a sensação que sempre que escrevemos "docinho" por aqui, há algo de pejorativo e infantilizador envolvido, mas aqui, pra mim, docinho é o elogio perfeito. A comparação pode ser a mais descabida possível, mas eu tenho a sensação de que Ange ou Démon seria uma interpretação mais delicada do Hypnotic Poison. Como se AD fosse Audrey Hepburn em seu salto Sabrina e Hypnotic Poison fosse Satine no Moulin Rouge.

anacarmot

Ivanete, isso é bem engraçado mesmo! No dia em que provei, nos primeiros 5 minutos senti a parte docinha dele, depois ele rapidamente mudou pra um cheiro MUITO incensado e exotérico, e depois de 30 minutos nisso, o docinho volta.

Ivanete
Ivanete

O demônio foi exorcizado !!!!
Não havia feito minha resenha ainda, só fiquei lendo, esperando pra ver se minha impressão sobre ele estava errada. As ultimas resenhas confirmaram minha opinião sobre o mesmo.
Acontece que eu esperava pelo menos uma baforada dos infernos na evolução, mas tem muito anjo aqui para este nome.
Adoro anjos, mas queria no perfume um anjo perigoso, caído do céu rs (sentido figurado, não levem pro lado religioso, por favor).
Eu agradeço imensamente a Naty em sua generosidade, vou usar a amostra que vc mandou amiga, no inverno, pq ruim ele não é, e voltar pra fazer a resenha pq o perfume pode se comportar de outra forma no frio.
# na torcida rs
Ele é bom, mas não era o que eu esperava, pelo sugestivo nome.
Por hora, nem acho que seja um perfume pra night ou feito pra 'infernizar', que pena...

Cecialonso
Cecialonso

Pensei que pelas notas e pelo nome, seria mais provocativo, entretanto me surpreendi ao notar que é completamente "inofensivo".
Uma baunilhinha gostosa para outono/inverno.

anacarmot

Estava na busca de um perfume mais noturno pra mim e acabei caindo nas resenhas conflitantes de Ange ou Demon. O que me restava além de experimentá-lo e tirar minhas conclusões por contra própria?

E a conclusão é que pelo visto, esse aí gostou muito da minha pele. Num primeiro momento, um aroma doce mais forte que rapidamente partiu pra se tornar algo mais especiarado/incensado. Me lembrou cheiro de loja exotérica, mas numa versão agradável. Após um tempo, evolui pra um cheiro TÃO docinho, TÃO cremosinho, TÃO adorável! Que delícia!

Não estou com ele a tempo suficiente pra saber se a fixação é boa, mas digo que milagrosamente ele não desandou no calor. Mesmo assim, nunca o arriscaria de dia. É, definitivamente, um perfume noturno.

Ao final, minha batalha acaba sendo ele com o Dior Addict e não consegui escolher um vencedor ainda... Na verdade, adoraria ter os dois. Só preciso escolher qual ter primeiro...

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Esperava um perfume mais perigoso. Ele é gostoso sim, mas pra mim ele lembra cheiro de papel higiênico rsrs, sério! Um cheiro de papel higiênico bem mais forte, lógico. Eu gosto dele, gosto da fava tonka + baunilha, isso o torna mais noturno, não é dooooooce ridículo e comum, ele é chique e sofisticado, mas que lembra cheiro de papel higiênico, isso lembra. Comprei o de 50ml, não vou comprar outro quando ele acabar... Continuo em busca de um perfume "perigoso" pra usar com batom vinho e olhos escuros, calça de couro e tals rsrs, pensei que esse seria um ótimo complemento, mas me enganei... Mas ele é bom sim.

mimimiti
mimimiti

Sinto primeiramente o Demon: forte, invasivo, marcante. Diferente, meio "medicial". Poderoso. Sinto bem o tomilho.
Depois de um tempo, o Ange começa a dar as caras.. Entra a baunilha suave, cremosa. Delicioso!
Faz tanto tempo que provei, que nem lembro mais como ele fica :(
Mas como ele faz a linha Hypnotic Poison e Deep Red, tirei da wishlist pois ja tenho o Hugo Boss.

Danusa
Danusa

Um dos meus preferidos e o nome condiz muito com o perfume. Pra mim, ele começa com o Demon, sinto um cheiro bem oriental, uma mistura de flor de laranjeira (ou seria tangerina) misturado com o açafrão, e essa mistura incrivelmente não fica ruim, pelo contrário, a saída é a que mais gosto. Depois evolui para o Ange, fica doce, porém longe de ser delicado, surgem as flores também e o toque amadeirado. Resumindo, é o Demon que no final vira Ange. Fixação excelente, ele dura umas 12 horas na minha pele. Deixa rastro no começo e fica mais intimista depois, porém em nenhum momento fica suave.

Janinha
Janinha

Fiquei apaixonada por ele. Notei a cânfora com surpresa e imaginei que cheiros estranhos podem compor para perfumes fascinantes... Deve ser usado com moderação e não é indicado para dias muito quentes.

LidyLed
LidyLed

Esse perfume é maravilhoso,mas não uso ele de jeito nenhum,porque?? Porque é o perfume da minha Mamãe..amo o cheiro nela,toda vez que sinto ele em alguém me lembro dela =)..Oriental poderoso!

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Forte, mas não chega a ser masculino. Exclusivo para noite e frio. Eu passaria mal se o usasse no calor e de dia. Foi uma ótima aquisição, as pessoas elogiam e vc não passa despercebida. Não entendo de notas, e tento resenhar os perfumes de acordo com momentos de uso e perfis; não é para mocinhas que gostam de fantasy (cito sempre esse exemplo, pq aqui em goiás esse perfume é febre) é para mocinhas que querem parecer mulherão e mulheres que já são elegantes o suficiente para não sufocar alguém. Odeio perfume forte no calor. Mas amo esse perfume! Tenham em casa para aquele dia frozinho e aquela noite gostosa...

gabriel.villa
gabriel.villa

Como eu costumo dizer, o Ange ou Démon me parece um perfume bastante nobre. Ele tem um foco na flor-de-lis, ou lírio, muito representada em brasões como símbolo da monarquia francesa. Além do lírio, podemos encontrar outras flores bastante nobres no bouquet oferecido no coração desse perfume, bouquet esse que eu considero bastante obscuro e sensual.

Há um mistério e uns tons afrodisíacos que eu encontro no perfume e que contrastam de uma maneira muito interessante com os tons mais nobres, e forma um dos vários paradoxos do perfume. Um lado sensual forte ligado ao refinamento da fragrância. Um lado obscuro, aliado a uma inocência pura.

No frasco do perfume, negro e cristalino. No nome, anjo e demônio. Na fragrância em si, notas quentes e agressivas e outras cálidas e adocicadas. São as oposições e os contrastes que nascem com cada pessoa. Quem não tem luz e trevas dentro de si?

Na primeira borrifada, temos já um tom oriental forte de açafrão, bem ardido e temperado, com uma tangerina doce por trás. No coração, as flores começam a aparecer, dando um espetáculo de sensualidade, refinamento e mistério. Uma orquídea opulenta, uma ylang-ylang incensada e um lírio tímido, que apesar de sua delicadeza, se sobressai à força das outras duas flores e consegue dar um show por si própria, tendo sua beleza então ainda mais bem explorada pelo combo fava tonka e baunilha, que quase caramelam o lírio e o deixam ainda mais sublime. Há um leve tom chypre e amadeirado no fundo também, sempre muito ligados à elegância feminina, mas de fato é o lado oriental e quase gourmand que reina na minha pele por dezenas de horas.

Não adianta esfregar, depois que o perfume gruda na minha pele, é difícil sair. Forte, intoxicante, pra quem gosta de sentir o próprio cheiro sem ter que ficar se cheirando a cada 5 minutos e pra quem gosta de ser notado. Mas é para os fortes, tem que ter personalidade pra usar e conseguir não se deixar sufocar.

Ange ou Démon, uma obra prima da perfumaria francesa e mundial, um perfume nobre e precioso em cada pequeno detalhe: seja no frasco em forma de cristal, no logo, também em forma de cristal, pendurado graciosamente como os lustres dos castelos, ou em todos os outros detalhes mencionados.

Um must have. Sempre.

Guest_Tamara_Kobayashi
Guest_Tamara_Kobayashi

Tem gente que não gosta mesmo do nome desse perfume, por isso a Givenchy o comercializa com outro nome. É a repelência que alguns povos/religiões têm ao "Démon". Trocaram por "Étrange", Ange ou Étrange. Minha avó mesmo não teria nada com o nome do tinhoso dentro de casa... :-p

Comigo nunca deu certo, tenho uma miniatura linda de viver, mas a cânfora com baunilha não casaram com a minha pele, uma pena, pois adoro a proposta.

Tudo é questão de bom senso, esse não é um perfume pra se tomar banho com ele, 2 ou 3 borrifadas em pontos estratégicos já são o suficiente...maravilhoso!!! É um perfume que pela fama eu estava com medo de comprar no escuro, pq até que ele é meio masculino eu já ouvi, mas esse perfume é divino, super feminino e bem elaborado! Ganhei uma amostra e já entrou pra minha wish list!

louisesch
louisesch

Melhor perfume que eu já vi na minha vida, sou completamente viciada nele! Com duas borrifadas você já consegue "espestiar" o cheiro dele no ambiente inteiro! É maravilhoso, marcante, eu AMO, e meu namorado também ama quando eu o uso! Não quero que acabe nunca rs

paulabalestre
paulabalestre

Eu detesto bombas, atalcados e perfumes fortes porém esse aqui consegue ser tudo isso mas de forma deliciosa. Ameio-o profundamente!

Perfumão

Belladonna
Belladonna

Taí um perfume cheio de controvérsias...De cara, aviso que não é indicado que se compre sem prova anterior. Acreditem, ele é 8 ou 80.

Na minha opinião, ele é misterioso, quente...tem "cheiro de NOITE"! Com poucas (poucas mesmo, porque ele é forte) borrifadas, você é transportada para uma rua deserta à noite. Solitária. Misteriosa. Enfim, é um perfume marcante.

Dura bastante na pele e é indicado para dias mais frios. A evolução dele em contato com a pele é interessante...começa mais sóbrio (bem oriental mesmo) e termina mais docinho (mas nada exagerado...um cheirinho de baunilha suave).

Em suma, é um perfume indicado para mulheres mais introvertidas, que deixem transparecer essa aura misteriosa ("ela é boa ou má, afinal?")...Não recomendo para mulheres muito jovens ou adolescentes; vai parecer forçado.

Ah, e prepare-se para elogios E críticas...mas não para passar em branco.

CarlaB79
CarlaB79

Passei anos ignorando esse soturno maravilhoso. Não sou muito boa em observar notas em separado, mas sinto uva, suco de uva bem concentrado misturado na pirâmide (mesmo isso não constando nas notas). Ylang muito presente tb Ahh....e Tonka, como eu amo essa nota!

É um dos meus favoritos, perfume de balada, arrasa quarteirão, dura uma vida. No cabelo, nem, shampoo tira!Agora eu quero o AD tendre!

Laís Santos
Laís Santos

Tenho essa fragrância na versão desodorante. Não perde em nada para o perfume; é bem potente, exala muito e fixa mais de 10 hs. Ah, e o jato esguicha como de um perfume, não é aerosol.

rag doll
rag doll

Meu perfume preferido. Na minha pele as notas florais sobressaem. Mas não é um floral radiante e luminoso, são flores sombrias. Perfume elegante e sensual!

2012
Camila_1807
Camila_1807

Um dos melhores perfumes que já provei, senão o melhor. Um doce noturno, misterioso, você sabe que tem baunilha, mas não a sente, como em outros perfumes (Cinéma YSL, Hypnose da Lancome), e as notas florais são perfeitas, dá uma harmonia incrível. É como se as flores dançassem juntas, o lírio prevalece, mas não apaga a orquidea e o ylang ylang.

2012

49.30 USD
Givenchy Ange ou Demon Eau De Parfum for women 3.4 oz
Givenchy Ange ou Demon Eau De Parfum for women 3.4 oz
52.49 USD
Givenchy Ange ou Demon Etrange Le Secret 2014 Eau De Parfum tester for women 3.4 oz
52.84 USD
Ange Ou Demon Perfume by Givenchy, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Ange Ou Demon Perfume by Givenchy, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Toilette 3.4oz
64.95 USD
Ange Ou Demon Tender Perfume by Givenchy, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
64.99 USD
Givenchy Ange Ou Demon Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Givenchy Ange Ou Demon Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
EDP Mini 3.3oz
74.99 USD
Ange Ou Demon by Givenchy Eau de Parfum Spray 3.3 oz Body Veil 2.5 oz eau de Parfum Travel Spray .4 oz Mini for Women
76.99 USD
Ange Ou Demon by Givenchy Eau de Parfum Spray 3.3 oz Body Lotion 2.5 oz Pouch for Women
Gift Set 1.7oz
81.50 USD
Givenchy Ange Ou Demon Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Silk Body Veil 75ml 2.5oz Delicate Bath Gel 75ml 2.5oz 3pcs
85.50 USD
Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Elixir Eau De Parfum Intense Spray 100ml 3.3oz
114.00 USD
114.00 USD
Givenchy 'Ange ou Demon' Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange ou Demon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange ou Demon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange ou Demon de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange ou Demon de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Thierry Mugler Alien Christian Dior Hypnotic Poison Versace Crystal Noir Chanel Coco Mademoiselle Calvin Klein Euphoria Paco Rabanne Black XS for Her Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera 212 Sexy Christian Dior Dior Addict Thierry Mugler Angel Christian Dior Midnight Poison Cacharel LouLou Kenzo Kenzo Amour Chloe Chloe Eau de Parfum Prada Prada Candy Lancome La Vie Est Belle Elie Saab Le Parfum Yves Saint Laurent Cinema Lolita Lempicka Lolita Lempicka