Designers » F-H » Floral « Grupos

Ange Ou Demon Le Secret Givenchy Feminino

Ange Ou Demon Le Secret Givenchy Feminino Vídeos Ange Ou Demon Le Secret Givenchy Feminino Vídeos
Ange Ou Demon Le Secret Givenchy Feminino Imagens Ange Ou Demon Le Secret Givenchy Feminino Imagens Ange Ou Demon Le Secret Givenchy Feminino Imagens

Ange Ou Demon Le Secret de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Ange Ou Demon Le Secret foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Chá e Oxicoco as notas de coração são Jasmim, Peônia e Vitória Régia as notas de fundo são Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza

Limão verdadeiro Amalfi Chá Oxicoco

Jasmim Peônia Vitória Régia

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange Ou Demon Le Secret by Givenchy.

Ange Ou Demon Le Secret Resenhas de fragrâncias

petitnose
petitnose

Primeiro experimentei o EDT, é ótimo, diferente, saída deliciosa e depois um doce de maçã ... mas gosto mais do EDP, cheiro doce com chá. Fixação não muito boa, mas fica na roupa, um ótimo perfume para o dia a dia.

PriscilaBarros
PriscilaBarros

Eu não sei o que acontece com meu nariz ! Quando compro perfume pelas resenhas eu dificilmente gosto! Nao achei esse perfume interessante ! É fresco? Sim! Incomoda ? Nem um pouco ! MAs pra mim nao tem cheiro de nada ! Achei sem graça demais ! Ainda bem q comprei o vidro de 30 ml !

estodolni
estodolni

Adoro esse perfume!! É uma delícia, floral frutal leve, feminino, diurno, super agradável!

Renata77
Renata77

Eu tenho o edt amarelinho e recebi esse edp rosa. Eu já gostava do edt, agora estou gostando muito mais desse! Ele é bem mulherzinha, me faz pensar em passeio no shopping com as amigas,cinema,barzinho... esse tem um suave adocicado, como se alguma flor tivesse um aroma docinho. Já o edt,parece ser doce pelas frutas.O aroma muda bem entre eles,mas tem alguma coisa em comum,porém perto desse, o edt é mais bobinho no bom sentido, mais infantil. Enfim, esse é gostoso e feminino, adorei!

marisamn
marisamn

Pensa num perfume fresco pro verão de boa fixação. Achou!
Luminoso, fresco, veranil. Lembra uma manhã de verão, passear no parque, descer a serra de carro com vento nos cabelos... Amo! Cítricos é comigo mesmo.

renatchenha
renatchenha

Perfume fácil de gostar e super versátil. É doce e floral. Já uso há alguns anos. Estou sempre repondo. Para o dia a dia.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Um dos raros perfumes frescos que considero chique.
As notas não brigam entre si, são harmônicas, todas tem lugar.
É tudo o que foi escrito anteriormente, pra essa época do ano é perfeito e nem é tão caro, assim poupo meu Eau de Cartier para ocasiões mais especiais nestes dias/noites quentes.

Cintia Elen
Cintia Elen

Perfume versátil, fresco, doce, floral e chique. Este é meu queridinho! Adoro usar para trabalhar logo de manhã porque não incomoda ninguém e me sinto tão bem usando ele...uma mulher elegante. Sofisticado e versátil!

lithium

Já usei vários frascos desse perfume, li alguns comentário e não sei se é impressão minha mas parece que o ultimo que usei a fixação estava bem ruim...

ninalua10
ninalua10

Experimentei e gostei, perfume romântico, levemente cítrico e fresco, de bom uso no calor, por causa do limão + chá + oxicoco, mas com evolução adocicada por causa do jasmim. Como bem disseram abaixo, perfume de namoro, de pessoa apaixonada. E diria que é um Ange ou Demon para países-forno estilo o Brasil, que só faz calor. O único porém, é que parece cheiro de vitamina C efervescente em um dado momento, efeito provavelmente causado pelas frutas ácidas com chá. Eu usaria, mas entre este e o Le Secret Elixir, compraria o segundo, por ter o mesmo conceito, porém o cheiro é mais fechado e sexy, sem eferverscência. Todos os Le Secret tem cheiro de chá na saída, não recomendo nenhum da linha para quem não gosta dessa nota, pois ela é bem sobressalente.

lithium

Muuito bom. Tem cheiro de mulher, um cheiro diferente, como a Camila falou :"Floral frutal com um toque cítrico, passa a mensagem de elegância, feminilidade e frescor" é a definicão perfeita pra ele

tatisg
tatisg

Este perfume é um floral frutal que uso no verão escaldante e úmido aqui do Rio de janeiro. Na saída sinto bastante o limão, que depois se mistura com as notas florais. Fixação e projeção média. Delícia de perfume. Me lembra dia ensolarado, calor e alegria.

Catusca
Catusca

Sensual, feminino, marcante mas fino, alegre, MUITO SEXY, frutal mas nada doce, perfeita looonga fixação pelo menos na minha pele. Um perfume perfeito para dias alegres, para o dia-a-dia ou saídas á noite... Enfim, uma perfeição completa num frasco de genial design :)) parece que foi feito para mim, acho para todas as mulheres ou moças ! Ele tem tudo... AMo Amo AMO <3 um que me acompanhará a vida toda!!!

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Tive o prazer de conhecer essa maravilha,me apaixonei. Ele tem tudo que eu curto.. É suave,marcante,floral ,ótima fixação e projeção... Cheirinho meigo,gostoso! Aff,amei! :D Será minha próxima compra. :)

Amanda Paes
Amanda Paes

Esse perfume é apaixonante. É suave, delicado e gentil. Tem cheiro de carinho, afeto, ternura, namoro. Imagino que não tenha cheiro melhor pra ir ao cinema ou ficar em casa vendo um filme agarradinha com o namorado/marido. É muitooo gostoso. Sinto muito a nota de chá, um frutadinho que deve ser o oxicoco (nem sei o que é) e um floralzinho bem discreto. Acho que a nota de chá é que dá essa leveza e ternura ao perfume. Eu já li muito sobre a baixa fixação dele e achava que era ruim mesmo, mas depois eu percebi que qd um perfume não projeta muito, a gente tende a achar que a fixação é que é fraca. Na verdade eu confundia as duas coisas. Ele fica bem rente a pele, mas fixa por horas e horas. Le Secret é divino.

Melesdea
Melesdea

Amo demais esse perfume! É uma suavidade apaixonante, gostoso de sentir por horas...
Quanto a fixação, é muito boa na minha pele. Às vezes acho que o cheiro já foi embora, quando meu marido comenta do cheirinho dele.
Talvez com o tempo, a gente que usa, acostuma com o cheiro e fica menos sensível a ele, até porque é fraquinho...

Thanya Trgina
Thanya Trgina

Acho que existe uma grande diferença entre perfume suave (mas com boa fixação) e perfume que não fixa nada além de 1 hora na pele que é o caso do Le Secret. Dinheiro jogado fora..

Luciane
Luciane

Gente, será que só eu tenho problemas com a fixação desse perfume? Eu amo ele de paixão, cítrico no início, fresco, e evolui para um amadeirado super aconchegante, super femino, tudo de bom, mas não dura 2 horas na minha pele :/

rag doll
rag doll

Adoro esse perfume. É tão delicado. Não tem nada de Démon. Aliás, se anjos tivessem cheiro poderia muito bem ser esse. Rsrs...
Começa suave e levemente cítrico/frutal e evolui para um floral branco muito luminoso, aberto e fresco. Esse perfume me deixa tão feliz, pra cima, como uma brisa de primavera! Lindo!
Só tem um problema: a fixação é pífia. E após 30 minutos a projeção é bem baixa, muito rente à pele. Mas nem ligo, reaplico quantas vezes for necessário. Uso esse perfume pra fazer um agrado à mim mesma e às pessoas mais próximas, que me cumprimentam com abraços e beijos. Só acho que o preço podia ser um tantinho menos salgado. Enfim, nada é perfeito...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Ele lembra o seu pai mas sem dúvidas nem chega perto de sua potência. É extremamente suave, um cheiro limpo, confortável, diurno, levemente adocicado, fresco e amadeirado. O Ange ou Demon eu não consigo usar pois é muito intenso, porém esse eu consigo! Um perfume rente à pele, pouca silagem. Em mim sinto muito oxicoco (Cranberry). Porém é notável os outros ingredientes. Interessante desse perfume que ele hora fica mais pronunciado, hora parece desaparecer. Discreto demais. Ele é gostoso, mais eles exageram no conceito do segredo!!!!

Perfume gostoso, mas mesmo sendo um flanker do Ange ou Dèmon, não tem nada a ver com ele, não compre se vc quer algo parecido com ele...Perfume floral cítrico, bem diurno, mas acho que a única estação a qual seu uso destoa um pouco é o inverno. Este perfume lembra bastante o estilo dos Burberry Brit, pinciplmente EDT e summer..não compensa comprar se vc já tiver algum deles, que é o meu caso, mas quando os meus acabarem estou pensando em investir, pois é um perfume bem versátil e na minha opinião, mais agradável que os Brit.

flaviabez
flaviabez

Suave, gostoso, mas definitivamente em mim, ele só mostra a faceta Ange rs... Pra dizer a verdade nem entendo como é flanker do Ange ou Démon original, mega encorpado. Enfim, na hora que borrifa fica mesmo um cheiro bem cítrico, depois que acalma aparece o cheirinho de chá que tranquiliza a alma e das flores brancas. No fundinho um amadeirado bem suave. Achei realmente mto agradável mas é uma proposta mto diferente do original arrasa quarteirão. Fixação e projeção medianas, fica rente à pele mas vc se sente perfumada por um bom tempinho.
Perfeito para um fim de tarde com clima ameno, passeio ao ar livre. Não é do tipo "pra causar" não.

Camila_1807
Camila_1807

Floral frutal com um toque cítrico, passa a mensagem de elegância, feminilidade e frescor. É divino! Acho perfeito para o clima brasileiro, pode ser usado tanto de dia como à noite.

Na abertura, as notas são frescas, cítricas, levemente frutais, mas o jasmim e a peônia prevalecem junto com o chá verde. O patchouli dá aquele toque fresco e verde.

Amo!

Givenchy Ange ou Demon Le Secret 2013 Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
Givenchy Ange ou Demon Le Secret 2013 Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
FragranceX.com
58.49 USD
Ange Ou Demon Le Secret Perfume by Givenchy, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
58.99 USD
Ange Ou Demon Le Secret by Givenchy, 3.4 oz Eau de Parfum Spray for Women
Ange Ou Demon Le Secret by Givenchy, 3.4 oz Eau de Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 1.7oz
63.99 USD
Ange Ou Demon Le Secret by Givenchy Eau de Parfum Spray 1.7 oz Unboxed for Women
64.99 USD
Ange Ou Demon Le Secret by Givenchy Eau de Parfum Spray 3.4 oz New Packaging for Women
Gift Set 4oz
67.49 USD
Givenchy Ange ou Demon Le Secret 2009 Gift Set VII. Eau De Parfum 3,4 oz Body Milk 2,5 oz Cosmetic Bag
StrawberryNET.com
Eau De Toilette 1.7oz
80.00 USD
Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Eau De Toilette Spray Edition Croisiere 50ml 1.7oz
Eau De Parfum 3.3oz
Eau De Parfum 3.3oz
Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Eau de Parfum, 3.4 oz
Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Eau de Parfum, 3.4 oz
EDP Mini 3.4oz
143.99 USD
Ange Ou Demon Le Secret by Givenchy Eau de Parfum Spray 3.4 oz New Packaging Body Lotion 2.5 oz eau de Parfum Spray .4 Mini for Women
Eau De Parfum 0.41oz
Eau De Parfum 1.7oz
87.00 USD
Givenchy Ange ou Demon Le Secret 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Givenchy Ange ou Demon Le Secret 1.7 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange Ou Demon Le Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange Ou Demon Le Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange Ou Demon Le Secret de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange Ou Demon Le Secret de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau Fraiche Nina Ricci Nina Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Chanel Chance Eau Tendre Guerlain Idylle Dolce&Gabbana Rose The One Kenzo Kenzo Amour Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chanel Coco Mademoiselle Chloe Chloe Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Miss Dior (new) Giorgio Armani Si Valentino Valentina Cacharel Noa Christian Dior Midnight Poison