Designers » F-H » Floral « Grupos

Ange Ou Demon Le Secret (2014) Givenchy Feminino

azedo
Ange Ou Demon Le Secret (2014) Givenchy Feminino Vídeos
Ange Ou Demon Le Secret (2014) Givenchy Feminino Imagens

Ange Ou Demon Le Secret (2014) de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ange Ou Demon Le Secret (2014) foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Folha de Chá e Oxicoco as notas de coração são Peônia, Vitória Régia e Jasmim Sambac as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeiras brancas e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Folha de Chá Oxicoco

Peônia Vitória Régia Jasmim Sambac

Patchouli ou Oriza Madeiras brancas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange Ou Demon Le Secret (2014) by Givenchy.

Ange Ou Demon Le Secret (2014) Resenhas de fragrâncias

Mayff
Mayff

Passei ontem à tarde, acordei agora e ainda o sinto bem presente, quase como se tivesse acabado de passar, mas melhor! Acho a saída forte, mas ele evolui lindamente e fica maravilhoso!Longevidade eterna S2

Update: São dez de meia da manhã e ele continua aqui firme e forte sem reaplicação!!

nubinha16
nubinha16

MARAVILHOSO, um sonho, cheiro da riqueza, chique, gostoso, vontade de ficar cheirando o tempo todo, adoroooooo

Mariana Schulz
Mariana Schulz

Pessoal, alguém sabe se a fragrância mudou ou foi só a embalagem?
To achando ele com pouca fixação e projeção, achava que ele era um pouco mais denso, apesar de fresco
Será que é porque to usando em um dia frio??
Ele é uma delícia, espero que seja perfeito pro verão

giani zalenski
giani zalenski

O novo Le Secret de Givenchy é algo que abala as estruturas. Ainda bem que ele não veio para substituir o original pois os dois fazem um par sensacional. Um floral feminino que é muito bem dividido. Uma saída fresca com notas que lembram ameixas maduras colhidas no pé, um toque cítrico que logo ganha a doçura e a leveza da flor de vitória regia e o aroma sedutor da peônia . Um rico fundo amadeirado onde o patchuli é tão delicioso que ao se misturar ao almíscar fica sensual, elegante, vivo. É o irmão comportado do ultimo Le Secret e produz aquela vontade deliciosa de ficar sempre sentindo o aroma em sua pele.

marisamn
marisamn

Perfume ensolarado, frutado, a cara do verão, que não seja com cheiro de lavanda. Excelente fixação, projeção e evolução.

flogoulart
flogoulart

Um docinho leve e gostoso, me apaixonei por este perfume! Quando tu não quer um doce óbvio, algo com a cara da primavera. Amo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange Ou Demon Le Secret (2014) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange Ou Demon Le Secret (2014), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange Ou Demon Le Secret (2014) de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange Ou Demon Le Secret (2014) de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Chanel Chance Eau Fraiche Nina Ricci L’Extase Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Valentino Valentina Assoluto Cartier Baiser Vole Versace Bright Crystal Chloe Chloe Eau de Parfum Lancome La Nuit Tresor Carolina Herrera 212 Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Roberto Cavalli Acqua Dolce&Gabbana Light Blue Dreaming in Portofino L`Occitane en Provence Flor de Carambola Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Prada Infusion d'Iris Versace Yellow Diamond Giorgio Armani Si Christian Dior J`Adore Voile de Parfum