Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Ange Ou Demon 10 Years Givenchy Feminino

Ange Ou Demon 10 Years Givenchy Feminino

Ange Ou Demon 10 Years Givenchy Feminino Imagens Ange Ou Demon 10 Years Givenchy Feminino Imagens

Ange Ou Demon 10 Years de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ange Ou Demon 10 Years foi lançado em 2016. As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Chá verde e Oxicoco as notas de coração são Jasmim, Peônia e Vitória Régia as notas de fundo são Madeiras brancas, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Limão verdadeiro italiano Chá verde Oxicoco

Jasmim Peônia Vitória Régia

Madeiras brancas Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange Ou Demon 10 Years by Givenchy.

Ange Ou Demon 10 Years Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange Ou Demon 10 Years fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange Ou Demon 10 Years, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange Ou Demon 10 Years de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange Ou Demon 10 Years de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Jil Sander Jil Sander No 4 Sweet Years Funny Days Annick Goutal Petite Cherie Rampage Rampage Novae Plus Pretty Fairy Iceberg Iceberg Twice Ice Morgan Psychedelice Van Cleef & Arpels Feerie Eau de Toilette Esprit VIP Life for Her Franck Olivier Sun Java for Women Melange Perfume Melange Solid Perfume Fruit