Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Ange Ou Demon 10 Years Givenchy Feminino

Ange Ou Demon 10 Years Givenchy Feminino

Ange Ou Demon 10 Years Givenchy Feminino Imagens Ange Ou Demon 10 Years Givenchy Feminino Imagens

Ange Ou Demon 10 Years de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ange Ou Demon 10 Years foi lançado em 2016. As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Chá verde e Oxicoco as notas de coração são Jasmim, Peônia e Vitória Régia as notas de fundo são Madeiras brancas, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Limão verdadeiro italiano Chá verde Oxicoco

Jasmim Peônia Vitória Régia

Madeiras brancas Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ange Ou Demon 10 Years by Givenchy.

Ange Ou Demon 10 Years Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ange Ou Demon 10 Years fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ange Ou Demon 10 Years, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ange Ou Demon 10 Years de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ange Ou Demon 10 Years de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Paradise Passion Aqaba Jewels of Blu Esprit Connect for Us Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2008 Agatha Ruiz de la Prada Gotas de Color Trance Essence Whyte Rabbit Teo Cabanel Julia Gin Tonic Happy Hour Women CnR Create Virgo Mango Lady Rebel Pupa In Case of Love Lise Watier Neon Love Desirable