Designers » F-H » Oriental « Grupos

Ambre Tigré Givenchy Compartilhável

Ambre Tigré Givenchy Compartilhável

Ambre Tigré Givenchy Compartilhável Imagens Ambre Tigré Givenchy Compartilhável Imagens Ambre Tigré Givenchy Compartilhável Imagens

Ambre Tigré de Givenchy é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Ambre Tigré foi lançado em 2014. A fragrância contém Âmbar, Baunilha e Ládano.

Âmbar Baunilha Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Tigré by Givenchy.

Ambre Tigré Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ambre Tigré fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ambre Tigré, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Tigré de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Tigré de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Esprit Esprit Horizon Men Avon Imari Seduction Il Profvmo Ambre d Or Cafe Parfums Cafe Maitre Parfumeur et Gantier Ambre Precieux Lucien Lelong Sirocco L`Occitane en Provence Labdanum de Seville Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes Le Labo Labdanum 18 Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Omnia Profumi Ambra