Designers » F-H » Oriental « Grupos

Ambre Tigré Givenchy Compartilhado

Ambre Tigré Givenchy Compartilhado

Ambre Tigré Givenchy Compartilhado Imagens Ambre Tigré Givenchy Compartilhado Imagens Ambre Tigré Givenchy Compartilhado Imagens

Ambre Tigré de Givenchy é um perfume Oriental Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Ambre Tigré foi lançado em 2014. A fragrância contém Âmbar, Baunilha e Ládano.

Âmbar Baunilha Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Tigré by Givenchy.

Ambre Tigré Resenhas de fragrâncias

Ambre Tigré by Givenchy 5.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ambre Tigré fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ambre Tigré, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Tigré de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Tigré de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Houbigant Chantilly Boucheron Jeweler Boucheron Edition - Boucheron Eau de Parfum Davidoff Silver Shadow Private Yosh Omniscent 0.96 Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Boadicea the Victorious Intriguing Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate Joya Ambrosia Agonist The Infidels Henri Bendel Incense & Musk Shantara Isiris