Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 Givenchy Feminino

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino

floral amarelo
Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino Imagens Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino Imagens

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Petitgrain e Néroli as notas de coração são Mimosa, Gardênia e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Madeiras preciosas

Petitgrain Néroli

Mimosa Gardênia Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 by Givenchy.

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Aramis Always for Her Bvlgari Petits et Mamans Serge Lutens Iris Silver Mist Hermes Kelly Caleche Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Olivier Strelli The World Is Wonderful Bill Blass Couture 3 Sonoma Scent Studio Opal Acqua di Biella Kid Mohair Sergio Tacchini Precious Pink Christopher Joseph Christopher Joseph Burberry Burberry Sport for Women