Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 Givenchy Feminino

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino

floral amarelo
Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino Imagens Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino Imagens

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Petitgrain e Néroli as notas de coração são Mimosa, Gardênia e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Madeiras preciosas

Petitgrain Néroli

Mimosa Gardênia Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 by Givenchy.

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Moschino Couture! Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Jette Joop Jette Issey Miyake L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Jette Joop Jette Heartbeat Michael Kors Michael Kors Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Avon Bond Girl 007 S. Cute Luxe Berry Pearly Yellow Arrogance Arrogance Poudre Pour Femme Sprezzatura 707 Dolce Amoretto