Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 Givenchy Feminino

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino

floral amarelo
Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino Imagens Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Givenchy Feminino Imagens

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Petitgrain e Néroli as notas de coração são Mimosa, Gardênia e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Madeiras preciosas

Petitgrain Néroli

Mimosa Gardênia Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 by Givenchy.

Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarige Ylang-Ylang de Mayotte 2006 de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Castelbajac Castelbajac Eau de Toilette Benetton B. United Jeans Man Guerlain Quand Vient La Pluie Kenneth Cole Reaction for Her Anamor All That Matters Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Sarah Horowitz Parfums Perfect Veil Gap Close Salvador Dali Little Kiss Me Revlon Downtown Girl La Bouquetiere Desir Absolu Salvador Dali ITISLOVE Intense