Designers » F-H » Floral « Grupos

Amarige Mimosa de Grasse Millesime Givenchy Feminino

Amarige Mimosa de Grasse Millesime Givenchy Feminino

tenho: 1

ozono
Amarige Mimosa de Grasse Millesime Givenchy Feminino Imagens Amarige Mimosa de Grasse Millesime Givenchy Feminino Imagens Amarige Mimosa de Grasse Millesime Givenchy Feminino Imagens

Amarige Mimosa de Grasse Millesime de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Amarige Mimosa de Grasse Millesime foi lançado em 2005. As notas de topo são Folha de violeta, Limão verdadeiro ou siciliano, Néroli e Pau-brasil as notas de coração são Mimosa, Gardênia, Melão, Ameixa e Pêssego as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha e Madeira de Cashmere

Folha de violeta Limão verdadeiro ou siciliano Néroli Pau-brasil

Mimosa Gardênia Melão Ameixa Pêssego

Fava Tonka Baunilha Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarige Mimosa de Grasse Millesime by Givenchy.

Red Pearl

Amarige Mimosa de Grasse Millesime Resenhas de fragrâncias

Amarige Mimosa de Grasse Millesime by Givenchy 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarige Mimosa de Grasse Millesime de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarige Mimosa de Grasse Millesime de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Lovely Cherry Blossom Gold Sparkles Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition 2008 Krizia Moods by Krizia Donna Jesus Del Pozo Halloween Fatal Rose Etienne Aigner Aigner Too Feminine Spring Roger & Gallet Rose E. Coudray Givrine Kenzo Eau de Fleur de Prunier Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Gardenia Petale DSH Perfumes Mimosa Keiko Mecheri White Petals TerraNova Tuberose