Designers » F-H » Floral « Grupos

Amarige Mariage Givenchy Feminino

Amarige Mariage Givenchy Feminino

canela
Amarige Mariage Givenchy Feminino Imagens Amarige Mariage Givenchy Feminino Imagens Amarige Mariage Givenchy Feminino Imagens Amarige Mariage Givenchy Feminino Imagens Amarige Mariage Givenchy Feminino Imagens Amarige Mariage Givenchy Feminino Imagens Amarige Mariage Givenchy Feminino Imagens

Amarige Mariage de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Amarige Mariage foi lançado em 2006. As notas de topo são Laranja Amarga e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Jasmim e Canela as notas de fundo são Benjoin, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Laranja Amarga Bergamota

Magnólia Jasmim Canela

Benjoin Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarige Mariage by Givenchy.

Amarige Mariage Resenhas de fragrâncias

Lu_Silva
Lu_Silva

Cheiro de festa e bolo de noiva. É impressionante, como essa fragrância me transportou diretamente para um casamento. Excelente perfume, doce mas não de modo gustativo como temos aos montes atualmente, e em nada lembra o Amarige original.

LilicaLico
LilicaLico

Desde que experimentei há uns dois anos atrás, não vi mais esse perfume para vender. Será que foi descontinuado ? Fiquei apaixonada pelo frasco, pela fragrância nem tanto. Na minha pele ficou um incenso de canela, um pouco doce, passou horas e não teve evolução, sempre incensado.

vaniahelena
vaniahelena

amo' chique, doce e perfeito, lembra o organza sim, perfume atalcado' apesar de amar o organza, esse fica maravilhoso na pele. Pena ser descontinuado.

Pra mim este perfume poderia ser considerado um flanker do Organza, e não do Amarige!
Perfume quente, noturno e próprio para o frio.
Floral sim, mas não apenas!
Acho que está mais para oriental floral.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Amarige Mariage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Amarige Mariage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarige Mariage de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarige Mariage de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla) Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Elie Saab Le Parfum Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Givenchy Hot Couture Eau de Toilette Chanel Allure Givenchy Hot Couture Calvin Klein Beauty Boucheron Trouble Givenchy Very Irresistible Sensual Montblanc Femme de Montblanc Guerlain Terracotta Le Parfum Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Guerlain Insolence Eau Glacee Cartier La Panthere Lolita Lempicka Si Lolita Cacharel LouLou Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Poison Givenchy Ange ou Demon Tendre