Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Amarige D'Amour Givenchy Feminino

Amarige D'Amour Givenchy Feminino

Amarige D'Amour Givenchy Feminino Imagens Amarige D'Amour Givenchy Feminino Imagens Amarige D'Amour Givenchy Feminino Imagens

Amarige D'Amour de Givenchy é um perfume Chipre Floral Feminino. Amarige D'Amour foi lançado em 2003. Amarige D'Amour foi criado por Bertrand Duchaufour e Emilie (Bevierre) Coppermann. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Cássia e Ervilha de cheiro as notas de coração são Jasmim, Rosa canina, Lírio-do-vale, Rosa e Mimosa branca as notas de fundo são Sândalo e Ambargris

Cassis ou groselha preta Cássia Ervilha de cheiro

Jasmim Rosa canina Lírio-do-vale Rosa Mimosa branca

Sândalo Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarige D'Amour by Givenchy.

Amarige D'Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Amarige D'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Amarige D'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarige D'Amour de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarige D'Amour de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Dahlia Noir Salvador Dali Black Sun Yves Saint Laurent Manifesto Lancome O de L`Orangerie Paco Rabanne Black XS for Her Animale Animale Animale for Men Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Ralph Lauren Ralph Valentino Valentina O Boticario Acqua Fresca Valentino Very Valentino Lancome O de Lancome Giorgio Armani Si Eau de Toilette O Boticario Sensuelle Essence Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum O Boticario Glamour Tommy Hilfiger Hilfiger Woman Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Marc Jacobs Daisy