Designers » F-H » Floral « Grupos

Absolutely Irresistible Givenchy Feminino

Absolutely Irresistible Givenchy Feminino

Absolutely Irresistible Givenchy Feminino Vídeos
Absolutely Irresistible Givenchy Feminino Imagens Absolutely Irresistible Givenchy Feminino Imagens Absolutely Irresistible Givenchy Feminino Imagens

Absolutely Irresistible de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Absolutely Irresistible foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Bagas vermelhas e Páprica as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Heliotrópio as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Bagas vermelhas Páprica

Jasmim Flor de Laranjeira Heliotrópio

Cedro Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolutely Irresistible by Givenchy.

Absolutely Irresistible Resenhas de fragrâncias

Perfume delicioso!!
A primeira fase é um misto de bagas vermelhas, laranja e flor de laranjeira que me lembrou o ruibarbo do Ricci Ricci, suculento e adstringente ao mesmo tempo. Adorei!!
Depois de um tempo vai ficando mais cremoso e faz o estilo de algum dos Allure Chanel, mas não lembro exatamente qual.
Esse pra mim é um dos raros casos em que um flanker fica melhor que o tradicional, infelizmente mais um descontinuado.

thaisheitor
thaisheitor

acabei de testar este lindo e pronto mais um que já quero,e não posso querer,pois me proíbo a voltar a ter um monte de perfumes rsrs! Fui testar sem ler nada sobre ele,pensava que se tratava de um perfume provocante,mas não sabia que era tanto! que sexy!! perfume avassalador, pra causar paixão sabem?
quente,picante,doce na saída,mas depois fica o fundo de cedro com a flor de laranjeira bem de longe.
perfume que deixa aquele rastro,super marcante! amei amei amei

priviscardi
priviscardi

Perfume perfeito! cheiro de mulher chick.
Extremamente marcante, daqueles que você passa e as pessoas te perguntam qual é o seu perfume.
Simplesmente apaixonante, uma pena não encontrar mais tão fácil no Brasil!

vaniahelena
vaniahelena

Elegantíssimo. Boa fixação e projeção, ele é um floral muito elegante e equilibrado... Ótima aquisição, pena ser tão caro e difícil de encontrar.

rag doll
rag doll

Já gostei bastante dele, mas depois de um tempo enjoei um pouco. Na minha pele sobressai um aroma bastante frutal na saída e logo depois surgem flores brancas. No fundo um amadeirado suave e bastante âmbar.
Algo nele me lembra o Alien EDP. Obviamente não são iguais, mas tem alguma coisa em comum. Casa melhor com climas mais amenos e à noite.
Tem boa projeção e fixação de cerca de 6 horas na minha pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Absolutely Irresistible fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Absolutely Irresistible, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolutely Irresistible de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolutely Irresistible de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Dior Addict Montblanc Femme de Montblanc Thierry Mugler Alien Giorgio Armani Armani Code for Women Nina Ricci Ricci Ricci Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Burberry London Christian Dior Poison Givenchy Very Irresistible Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Ulric de Varens Isa Givenchy Very Irresistible Sensual Sarah Jessica Parker Lovely Guerlain Samsara Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Giorgio Beverly Hills Giorgio Elie Saab Le Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior J`adore