Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino

tenho: 1 tive: 7 Meu perfume pessoal: 1

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino Imagens

Absolutely Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Absolutely Givenchy foi lançado em 2006. A fragrância contém Maracujá, Almíscar, Ervilha de cheiro e Maçã.

Maracujá Almíscar Ervilha de cheiro Maçã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolutely Givenchy by Givenchy.

Absolutely Givenchy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Absolutely Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Absolutely Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolutely Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolutely Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Byblos Byblos Christian Dior Dior Star Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Lancome Benghal Oriflame Embrace Her Baratti Want a summer cocktail? Mimmina Mimmina Red Jardin de France Eau perlee Sarah Horowitz Parfums Perfect Nectar Opus Oils Burlesque: Siren O Boticario Femme.com Aftelier Fig