Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino

tenho: 1 tive: 10 Meu perfume pessoal: 1

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino Imagens

Absolutely Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Absolutely Givenchy foi lançado em 2006. A fragrância contém Maracujá, Almíscar, Ervilha de cheiro e Maçã.

Maracujá Almíscar Ervilha de cheiro Maçã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolutely Givenchy by Givenchy.

Absolutely Givenchy Resenhas de fragrâncias

isismazutti
isismazutti

Que saudade desse perfume! Givenchy volta com ele, pelo amor de Deus.
Perfume leve, alegre, feminino, refrescante. A nota de saída que logo sinto é um azedinho do maracujá. Em seguida levemente docinho e fresco.
Muito gostoso! Pena que foi descontinuado :,(

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Absolutely Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Absolutely Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolutely Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolutely Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Isle of Pink Victoria`s Secret Very Sexy for Her Cathy Guetta Pink Power Biotherm Eau d'Energie Teo Cabanel Meloe Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition Jeanne Arthes Love Generation Blue Fiorucci Glittery Comptoir Sud Pacifique Princesse Muskat Carolina Herrera CH Garden Party Kristel Saint Martin Orientalia Lanvin Marry Me