Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino

tenho: 2 tive: 5 Meu perfume pessoal: 1

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino Imagens

Absolutely Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Absolutely Givenchy foi lançado em 2006. A fragrância contém Maracujá, Almíscar, Ervilha de cheiro e Maçã.

Maracujá Almíscar Ervilha de cheiro Maçã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolutely Givenchy by Givenchy.

Absolutely Givenchy Resenhas de fragrâncias

Absolutely Givenchy by Givenchy 4.33 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Absolutely Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Absolutely Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolutely Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolutely Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Light Blue Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Betty Barclay Woman No.1 Novae Plus White Gold Ines de la Fressange Ines de la Fressange Perry Ellis Perry Ellis for Women Ella Mikao Yujin Gold Corine de Farme Barcelona Night Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel