Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Ballo in Maschera Giulietta Capuleti Feminino

Ballo in Maschera Giulietta Capuleti Feminino

tuberosa
Ballo in Maschera Giulietta Capuleti Feminino Imagens

Ballo in Maschera de Giulietta Capuleti é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ballo in Maschera foi lançado em 2014. As notas de topo são Açafrão, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano, Osmanthus, Rosa turca, Jacinto e Pimenta rosa as notas de coração são Tuberosa, Seda de milho, Jasmim, Côco, Ameixa e Tiaré as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Fava Tonka e Ládano

Açafrão Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Osmanthus Rosa turca Jacinto Pimenta rosa

Tuberosa Seda de milho Jasmim Côco Ameixa Tiaré

Sândalo Baunilha Fava Tonka Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ballo in Maschera by Giulietta Capuleti.

Ballo in Maschera Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giulietta Capuleti Ballo in Maschera fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giulietta Capuleti Ballo in Maschera, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ballo in Maschera de Giulietta Capuleti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ballo in Maschera de Giulietta Capuleti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain Dolce&Gabbana The One ID Parfums Pour L'Amour de L'Inde Escada Incredible Me Coty La Voce Renee Fleming Floris China Rose Czech & Speake Dark Rose Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Shiseido Zen Concentrated Caesars World Caesars Woman Goddess Dorin Un Air d`Amour Pour Madame