Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Provence Spring Girard Feminino

Provence Spring Girard Feminino

floral amarelo
Provence Spring Girard Feminino Imagens

Provence Spring de Girard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Beverley Bayne As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Ylang Ylang as notas de coração são Tintura de Rosa, Jasmim e Trevo as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Almíscar e Baunilha

Limão verdadeiro Amalfi Ylang Ylang

Tintura de Rosa Jasmim Trevo

Sândalo Vetiver Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Provence Spring by Girard.

Provence Spring Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Girard Provence Spring fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Girard Provence Spring, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Provence Spring de Girard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Provence Spring de Girard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Petits et Mamans Lancome Aroma Calm Agent Provocateur Agent Provocateur Eau Emotionnelle Abinoam Corazon Tom Ford Purple Patchouli Jil Sander Pure Intense Trish McEvoy Trish McEvoy 4 Gardenia Musk Boucheron B Lulu Castagnette Lulu O Boticario Accordes Alyssa Ashley Esoteric Emilio Pucci Miss Pucci