Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Provence Spring Girard Feminino

Provence Spring Girard Feminino

floral amarelo
Provence Spring Girard Feminino Imagens

Provence Spring de Girard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Beverley Bayne As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Ylang Ylang as notas de coração são Tintura de Rosa, Jasmim e Trevo as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Almíscar e Baunilha

Limão verdadeiro Amalfi Ylang Ylang

Tintura de Rosa Jasmim Trevo

Sândalo Vetiver Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Provence Spring by Girard.

Provence Spring Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Girard Provence Spring fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Girard Provence Spring, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Provence Spring de Girard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Provence Spring de Girard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Banana Republic Alabaster Bond No 9 West Side Jennifer Lopez Deseo Yllozure Yllozuria Loewe I Loewe You Salvador Dali Daring Gold Laura Mercier L'heure Magique Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Cliff Richard Dream Maker Montale Velvet Flowers Salvador Dali ITISLOVE Intense