Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Bali Sunrise Girard Feminino

Bali Sunrise Girard Feminino

Bali Sunrise Girard Feminino Imagens

Bali Sunrise de Girard é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Beverley Bayne As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Toranja e Pêra as notas de coração são Lírio, Tintura de Rosa e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Laranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Toranja Pêra

Lírio Tintura de Rosa Jasmim

Sândalo Vetiver Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bali Sunrise by Girard.

Bali Sunrise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Girard Bali Sunrise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Girard Bali Sunrise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bali Sunrise de Girard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bali Sunrise de Girard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ayala Moriel Altruism Betty Barclay Betty Barclay in LOVE La Prairie Silver Rain Shimmer Mist Yves Saint Laurent In Love Again Jasmin Etoile Givenchy Hot Couture White Collection Jeanne Arthes Rose Bonbon Fiorucci Fiorucci Love You La Senza Undiscovered Carolina Gynning Go Girl! Michel Germain Sexual Star Next Pink Paradise MOR Cassis Noir