Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

P.U.R.E. Giorgio Valenti Feminino

P.U.R.E. Giorgio Valenti Feminino

tive: 3

especiado suave

P.U.R.E. de Giorgio Valenti é um perfume Oriental Especiado Feminino. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Íris, Rosa e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Âmbar e Baunilha

Bergamota Pimenta rosa

Íris Rosa Pêssego

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about P.U.R.E. by Giorgio Valenti.

P.U.R.E. Resenhas de fragrâncias

mmc
mmc

Comprei esse sem sentir direito,depois me arrependí e dei.Ele me deixa muito tonta com dor de cabeça,um dos piores que já tive.Mas tem uma fixação muito boa.

P.U.R.E. by Giorgio Valenti 2.50 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Valenti P.U.R.E. fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Valenti P.U.R.E., você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar P.U.R.E. de Giorgio Valenti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de P.U.R.E. de Giorgio Valenti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Burberry London for Men Comme des Garcons 8 88 Chanel Pour Monsieur Concentree Guerlain Les Quatre Saisons - Winter Delice Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Yves Rocher Ispahan Tesori d`Oriente Aegyptus Smell Bent Horny Little Devil Lee Cooper Originals Gentlemen Nickel Suzy Panty Space NK Laughter Nuit ID Parfums Madras