Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

P.U.R.E. Giorgio Valenti Feminino

P.U.R.E. Giorgio Valenti Feminino

tive: 3

especiado suave

P.U.R.E. de Giorgio Valenti é um perfume Oriental Especiado Feminino. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Íris, Rosa e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Âmbar e Baunilha

Bergamota Pimenta rosa

Íris Rosa Pêssego

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about P.U.R.E. by Giorgio Valenti.

212 Sexy

P.U.R.E. Resenhas de fragrâncias

mmc
mmc

Comprei esse sem sentir direito,depois me arrependí e dei.Ele me deixa muito tonta com dor de cabeça,um dos piores que já tive.Mas tem uma fixação muito boa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Valenti P.U.R.E. fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Valenti P.U.R.E., você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar P.U.R.E. de Giorgio Valenti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de P.U.R.E. de Giorgio Valenti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Antonio Banderas Diavolo Gucci Gucci Eau de Parfum Giorgio Armani Onde Mystere M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea Frapin 1270 Davidoff Hot Water La Prairie Life Threads Gold Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Jacomo Art Collection by Jacomo #08 Sage Machado Amber Fiorucci Pin Up I M Spicy Segreti di Lucca Boheme