Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

One O One Experience Giorgio Valenti Feminino

One O One Experience Giorgio Valenti Feminino

One O One Experience Giorgio Valenti Feminino Imagens

One O One Experience de Giorgio Valenti é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Rosa e Pimenta as notas de coração são Gardênia, Magnólia e Algodão-doce as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Tangerina Rosa Pimenta

Gardênia Magnólia Algodão-doce

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about One O One Experience by Giorgio Valenti.

One O One Experience Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Valenti One O One Experience fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Valenti One O One Experience, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar One O One Experience de Giorgio Valenti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de One O One Experience de Giorgio Valenti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Candy Fruit Estée Lauder Pleasures Delight Victoria`s Secret Succulent Betsey Johnson Betsey Johnson Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Ulric de Varens Varens essentiel Neroli Divin Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Stacked Style Enchantress Pamela Anderson Malibu Day Payard Lychee Mousse Michel Germain Sexual Blush Ulric de Varens Creation N° 30