Designers » F-H » Floral « Grupos

Noly Giorgio Monti Feminino

Noly Giorgio Monti Feminino

Noly Giorgio Monti Feminino Imagens Noly Giorgio Monti Feminino Imagens

Noly de Giorgio Monti é um perfume Floral Feminino. Noly foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota e Chá as notas de coração são Jasmim, Rosa e Frésia a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Bergamota Chá

Jasmim Rosa Frésia

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noly by Giorgio Monti.

Noly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Monti Noly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Monti Noly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noly de Giorgio Monti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noly de Giorgio Monti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Sui Love Frederic Malle Carnal Flower Marc Jacobs I Love Marc Annick Goutal Heure Exquise Serge Lutens Sarrasins Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Jardin de France Chevrefeuille Pacifica Egyptian Bergamot Rose Nina Ricci L`Air du Temps Cristal d`Or Caswell Massey Lilac Keiko Mecheri Mogador Les Fleurs De Bach Presence(s) de Bach