Designers » F-H » Floral « Grupos

Noly Giorgio Monti Feminino

Noly Giorgio Monti Feminino

Noly Giorgio Monti Feminino Imagens Noly Giorgio Monti Feminino Imagens

Noly de Giorgio Monti é um perfume Floral Feminino. Noly foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota e Chá as notas de coração são Jasmim, Rosa e Frésia a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Bergamota Chá

Jasmim Rosa Frésia

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noly by Giorgio Monti.

Noly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Monti Noly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Monti Noly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noly de Giorgio Monti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noly de Giorgio Monti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Bvlgari Pour Femme Avon Rare Pearls Jardin de France Chevrefeuille s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Max Azria Within Il Profvmo Soliflor Line Eclair de Tubereuse Yosh Winter Rose Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Aux Anges On Cloud Nine JoAnne Bassett Camille Strange Invisible Perfumes Prima Ballerina Project D by Dannii and Tabitha Project D Novaya Zarya Landysh