Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Wings for Men Giorgio Beverly Hills Masculino

Wings for Men Giorgio Beverly Hills Masculino

Wings for Men Giorgio Beverly Hills Masculino Imagens

Wings for Men de Giorgio Beverly Hills é um perfume Aromático Fougére Masculino. Wings for Men foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Delville As notas de topo são Lavanda, Notas verdes, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Sálvia Esclaréia, Jasmim, Lírio-do-vale e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Lavanda Notas verdes Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Sálvia Esclaréia Jasmim Lírio-do-vale Gerânio

Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wings for Men by Giorgio Beverly Hills.

Wings for Men Resenhas de fragrâncias

uruk-hai
uruk-hai

Muito barato e excelente fragancia. Old school.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Beverly Hills Wings for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Beverly Hills Wings for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wings for Men de Giorgio Beverly Hills. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wings for Men de Giorgio Beverly Hills representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Givenchy Pi Thierry Mugler A*Men Les Parfums de Cuir Caron Pour Un Homme de Caron Van Cleef & Arpels Tsar O Boticario Innamorata Chanel Coco Eau de Parfum Givenchy Hot Couture Guerlain Idylle Guerlain Samsara Eau de Parfum Jacques Bogart Silver Scent Christian Dior Dior Addict Christian Dior Midnight Poison Jean Paul Gaultier La Cologne Fleur du Male Van Cleef & Arpels Oriens Michael Kors Michael for Men Azzaro Azzaro Pour Homme L'Eau Carolina Herrera 212 VIP Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Diesel Fuel for Life Homme