Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Red Giorgio Beverly Hills Feminino

Red Giorgio Beverly Hills Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 10
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 6 tive: 10 quero: 3

Principais acordes
amadeirado
balsamic
floral
floral branco
aromatic
doce
Imagens
Red Giorgio Beverly Hills Feminino Imagens

Red de Giorgio Beverly Hills é um perfume Oriental Floral Feminino. Red foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Bob Aliano As notas de topo são Bergamota, Osmanthus, Ylang Ylang, Flor de Laranjeira, Pêssego, Cassis ou groselha preta, Jacinto, Aldeídos e Cereja as notas de coração são Cravo, Rosa, Jasmim, Alecrim, Gardênia, Tuberosa, Íris, Lírio-do-vale e Lichia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Âmbar, Cedro, Sândalo, Vetiver, Fava Tonka, Baunilha, Mirra e Olíbano

Perfume rating: 3.33 out of 5 with 10 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Bergamota Osmanthus Ylang Ylang Flor de Laranjeira Pêssego Cassis ou groselha preta Jacinto Aldeídos Cereja

Meio Notas
Cravo Rosa Jasmim Alecrim Gardênia Tuberosa Íris Lírio-do-vale Lichia

Base Notas
Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar Cedro Sândalo Vetiver Fava Tonka Baunilha Mirra Olíbano

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 4
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 3
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red by Giorgio Beverly Hills.

Este perfume me lembra do  
Shiraz
0 não sim

Advertisement

Red Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Sim, é um belo perfume. E complexo!

Red é um acontecimento, quem usa não sai impune. Ele é um nostálgico colorido, como se houvesse sido extraído de histórias em quadrinhos ou de um filme de Almodóvar. Embora criado no finalzinho dos anos 80, está mais para a década de 90 mesmo. Foi quando o comprei, em 1992.

Sua composição me remetia à atmosfera artística do início dos anos 40, à releitura de uma estética feminina bem alinhada, bem produzida. Aos movimentos de cabelos ruivos, de ondas marcadas a la Rita Hayworth ou Jessica Rabbit; a um veludoso e gritante batom vermelho (lembrando que são dos anos 90 os primeiros batons sem transferência); aos vestidos de corte impecável da cantora Madonna no filme Dick Tracy.

Acho RED incrível como experiência olfativa particular, e é assim que eu o recomendo; mas infelizmente é um perfume de difícil uso quando se está abaixo da linha do Equador. Não é um perfume prático e, embora goste muito dele, seu uso acabou (muito a contragosto) tornando-se naquele momento enjoativo para mim, antes mesmo de chegar a usar metade daquele vidro de 100ml.

Pelo que sei, nunca chegou a ser um clássico, nunca foi grandemente festejado (como aconteceu com GIORGIO, o amarelinho, dos anos 80). Mas RED com certeza faz parte das mais emblemáticas criações olfativas da Giorgio Bevely Hills.

Para mim é a cara dos anos 90. Qualquer dia desses, preciso experimentá-lo de novo.

Oct
30
2015
Bira
Bira

Red é totalmente anos 80...complexo, muitas notas conflitantes...mas bonito de cheirar. Sem copiar a família acima descrita, meu nariz percebe três fases distintas: uma saída cítrica e verde intensa, com uma flor de laranjeira aldeídica e uma bergamota que confere o cheiro da casca recém cortada de laranja. Logo entra a segunda fase, floral, com rosa, jasmim e uma leve flor de cravo. A terceira e última fase é bem carregada num âmbar e sândalo doces, cremosos e balsâmicos, com baunilha e um patchouli evidente. Além desses, sinto a Íris e o musgo, que deixam um toque atalcado e empoeirado à fragrância.
Embora bonito, Red tem um "quê triste, melancólico e nostálgico". Uma "decadência elegante", digamos assim. Soturno, exala bem e pede atitude para ser usado, preferencialmente em noites e dias mais frios.
Para ouvir cheirando: Shades of Cool, Lana del Rey.

Apr
22
2015
Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Tem cheiro de planta, uma folha que vc parte ao meio, sai a clorofila e vc cheira, é isso, ou melhor, cheira couve! Não gostei não... mas é um clássico!

Mar
24
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Beverly Hills Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Beverly Hills Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red de Giorgio Beverly Hills. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red de Giorgio Beverly Hills representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Cerruti 1881 Rochas Byzance Moschino Couture! Elizabeth Arden Sunflowers Giorgio Beverly Hills G Calvin Klein Eternity Purple Orchid Dolce&Gabbana D&G Feminine Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Cacharel Promesse L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Aquolina Chocolovers Madonna Truth or Dare Giorgio Beverly Hills Giorgio Kenzo Summer by Kenzo Lolita Lempicka Fleur de Corail Christian Dior Dolce Vita Jeanne Arthes Guipure & Silk Shiseido Zen Eau de Parfum Rochas Byzantine

Advertisement

Marcas populares e perfumes: