Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Ocean Dream Men Giorgio Beverly Hills Masculino

Ocean Dream Men Giorgio Beverly Hills Masculino

Ocean Dream Men de Giorgio Beverly Hills é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Ocean Dream Men foi lançado em 2005. As notas de topo são Tangerina, Toranja, Notas verdes, Cravo francês e Laranja as notas de coração são Hortelã, Sálvia, Gerânio e Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Sândalo e Almíscar

Tangerina Toranja Notas verdes Cravo francês Laranja

Hortelã Sálvia Gerânio Rosa

Notas amadeiradas Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ocean Dream Men by Giorgio Beverly Hills.

Ocean Dream Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ocean Dream Men de Giorgio Beverly Hills. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ocean Dream Men de Giorgio Beverly Hills representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Giorgio Armani Emporio Armani Lui Davidoff Echo Summer Fizz Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel L`Occitane en Provence Eau du Badian Benetton B. Clean Soft Clean Clean Man Comme des Garcons Energy C Lemon Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Crabtree & Evelyn West Indian Lime Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche A Perfume Organic Urban Organic