Designers » F-H » Floral « Grupos

Summer Mania Femme Giorgio Armani Feminino

Summer Mania Femme Giorgio Armani Feminino

ozono

Summer Mania Femme de Giorgio Armani é um perfume Floral Feminino. Summer Mania Femme foi lançado em 2006. As notas de topo são Laranja, Cassis ou groselha preta, Tangerina, Cássia, Folha de violeta e Pêra as notas de coração são Peônia, Espinheiro branco, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar branco

Laranja Cassis ou groselha preta Tangerina Cássia Folha de violeta Pêra

Peônia Espinheiro branco Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Summer Mania Femme by Giorgio Armani.

Summer Mania Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Summer Mania Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Summer Mania Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Summer Mania Femme de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Summer Mania Femme de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Michelle Vera Wang Vera Wang La Collina Toscana La Collina Toscana Iris of the Signory Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Apaisant Calypso Christiane Celle Calypso Gardenia Neotantric (I am) a Sex Goddess M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps Philosophy Unconditional Love Yardley Heritage Collection: Hyacinth Molton Brown Celestial Maracuja Tammie Garr Royalty