Designers » F-H » Chipre Frutado « Grupos

Si White Giorgio Armani Feminino

Si White Giorgio Armani Feminino

especiado suave
Si White Giorgio Armani Feminino Imagens

Si White de Giorgio Armani é um perfume Chipre Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Si White foi lançado em 2014. A nota de topo é Xarope de Cassis as notas de coração são Rosa e Frésia as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas e Ambroxan

Xarope de Cassis

Rosa Frésia

Baunilha Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas Ambroxan

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Si White by Giorgio Armani.

Si White Resenhas de fragrâncias

Si White by Giorgio Armani 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Si White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Si White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Si White de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Si White de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Ayala Moriel Autumn Michael Kors Kors Mauboussin Mauboussin Keiko Mecheri Ume Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Badgley Mischka Badgley Mischka Couture Chevignon Forever Mine for Women Molyneux Fete DSH Perfumes Cimabue (Italian Journey no. 8) Lomani AB Spirit Ulric de Varens Varensia Oriflame Enigma Dare to Dream