Designers » F-H » Floral « Grupos

Sensi White Notes Giorgio Armani Feminino

Sensi White Notes Giorgio Armani Feminino

Sensi White Notes Giorgio Armani Feminino Imagens

Sensi White Notes de Giorgio Armani é um perfume Floral Feminino. Sensi White Notes foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Limão tahiti, Cassis ou groselha preta, Tangerina, Cássia e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lírio, Frésia, Jacinto d'água, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Mogno, Benjoin e Pau-brasil

Limão tahiti Cassis ou groselha preta Tangerina Cássia Limão verdadeiro ou siciliano

Lírio Frésia Jacinto d'água Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Mogno Benjoin Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sensi White Notes by Giorgio Armani.

Sensi White Notes Resenhas de fragrâncias

drika89
drika89

Sensi White Notes, antes de mais nada é a releitura mais leve e veraneia do seu antecessor Sensi.

Ao contrário do que se imagina, Sensi White Notes resgata as desastrosas notas de saída do Sensi, mas esta é mais leve, aguada e cítrica. Super agradável.

As notas de corpo é a alma dele, é a tradução do "white notes". De fato, o aroma das flores é predominante, até mais do que as notas de fundo e dá um romantismo alegre pra fragrância.

O fundo, amadeirado como o do Sensi, dão longevidade e prolongam a fixação.

A fixação em mim foi mediana, durou 5 horas no máximo.
A projeção é boa, não é quilométrica, mas não é "apagada".

Posso dizer que também foi um crime descontinua-lo. Ele é atemporal e pode-se usar em várias ocasiões e climas. Quem tiver a oportunidade de compra-lo, não hesite, vale a pena.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Sensi White Notes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Sensi White Notes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sensi White Notes de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sensi White Notes de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Curious Britney Spears Estée Lauder Beyond Paradise Bourjois Soir de Paris (Evening in Paris) S.T. Dupont Signature L`Erbolario Narciso Sublime Geoffrey Beene Geoffrey Beene Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Eau de Toilette Roberto Capucci Ballade a Venise Melvita Floral Water Orange Blossom Profumi Capri Capri Night Oscar de la Renta Soft Blossom