Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Nuances Giorgio Armani Feminino

Nuances Giorgio Armani Feminino

Nuances Giorgio Armani Feminino Imagens Nuances Giorgio Armani Feminino Imagens Nuances Giorgio Armani Feminino Imagens

Nuances de Giorgio Armani é um perfume Oriental Floral Feminino. Nuances foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota e Canela as notas de coração são Heliotrópio e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Benjoin, Sândalo e Vetiver

Bergamota Canela

Heliotrópio Raíz de Orris ou lírio Florentino

Benjoin Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuances by Giorgio Armani.

Nuances Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Nuances fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Nuances, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuances de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuances de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Eau Delicate Benetton B. United Woman Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Ellen Tracy Linda Allard Saint Amour Si Pure Summer Animale Animale Animale Coty Tribe Franck Olivier Passion Extreme Modigliani Modigliani Parfums 06130 Feuille de Reglisse Detaille Alizee John Mac Steed Lady Mac Steed Rose