Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Nuances Giorgio Armani Feminino

Nuances Giorgio Armani Feminino

Nuances Giorgio Armani Feminino Imagens Nuances Giorgio Armani Feminino Imagens Nuances Giorgio Armani Feminino Imagens

Nuances de Giorgio Armani é um perfume Oriental Floral Feminino. Nuances foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota e Canela as notas de coração são Heliotrópio e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Benjoin, Sândalo e Vetiver

Bergamota Canela

Heliotrópio Raíz de Orris ou lírio Florentino

Benjoin Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuances by Giorgio Armani.

Nuances Resenhas de fragrâncias

Nuances by Giorgio Armani 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Nuances fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Nuances, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuances de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuances de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Givenchy Ange ou Demon Jo Malone Blue Agava & Cacao Oriflame Believe Fendi Fendi 2004 Nicole Farhi Femme Molyneux Initiation Lubin L de Lubin Ramon Molvizar White Goldskin David & Victoria Beckham Intimately Yours Women Nejma Nejma 5 NafNaf Expression