Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Idole d`Armani Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino

Idole d`Armani Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino

tenho: 5 tive: 2

Idole d`Armani Eau de Toilette de Giorgio Armani é um perfume Oriental Floral Feminino. Idole d`Armani Eau de Toilette foi lançado em 2010. As notas de topo são Gengibre e Laranja Amarga a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Styrax

Gengibre Laranja Amarga

Jasmim

Patchouli ou Oriza Âmbar Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Idole d`Armani Eau de Toilette by Giorgio Armani.

Idole d`Armani Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Idole d`Armani Eau de Toilette de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Idole d`Armani Eau de Toilette de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Manifesto L’Eclat Nina Ricci Nina L`Elixir Max Azria BCBG Max Azria Bon Chic Lancome Tresor Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Nina Ricci La Tentation de Nina Hugo Boss Essence de Femme Max Azria BCBG Max Azria Montblanc Legend Pour Femme Burberry Burberry Brit Sheer Natura Essencial Exclusivo Jean Paul Gaultier Ma Dame Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Calvin Klein CK IN2U for Her Natura Frescor Madeira em Flor Cacharel Anais Anais Nina Ricci Nina L’Eau Chanel Chanel N°5 Thierry Mugler Womanity Eudora Aurien Rubra