Designers » F-H » « Grupos

Idole d`Armani Giorgio Armani Feminino

Idole d`Armani Giorgio Armani Feminino

Idole d`Armani Giorgio Armani Feminino Vídeos
Idole d`Armani Giorgio Armani Feminino Imagens Idole d`Armani Giorgio Armani Feminino Imagens Idole d`Armani Giorgio Armani Feminino Imagens

Idole d`Armani de Giorgio Armani é um perfume Feminino. Idole d`Armani foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Bruno Jovanovic As notas de topo são Clementina, Pêra, Gengibre, Mel, Amêndoa, Laranja Amarga e Artemísia as notas de coração são Açafrão, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Styrax e Patchouli ou Oriza

Clementina Pêra Gengibre Mel Amêndoa Laranja Amarga Artemísia

Açafrão Jasmim Rosa

Vetiver Styrax Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Idole d`Armani by Giorgio Armani.

Look of Woman

Idole d`Armani Resenhas de fragrâncias

flordejasmim
flordejasmim

Ganhei uma amostra deste perfume e... açafrão, gengibre e laranja amarga. Não sinto pera alguma.. Apos algumas horas o açafrão se junta com o mel. Não gostei. Pois o que predomina é simplesmente o cheiro de tempero natural de comida.... Um toque adocicado bem leve do mel "tenta" quebrar um pouco o açafrão, mais realmente comigo não rolou... Fixação sensacional na minha pele, passei ele as 21hrs e no dia seguinte 15h o cheiro ainda era forte em minha pele... uma pena pois não gostei.

Juli
Juli

Esse perfume é maravilhoso, chique, sexy, autêntico, diferentes de vários, ousado, para inverno, com boa projeção e ótima fixação. Predominada notas florais doces com couro/camurça ( apesar de não constar na pirâmide olfativa) com toque oriental.

cris nobre
cris nobre

Idole foi o que pude julgar como corajoso. Exótico e ao mesmo tempo, conservador, fulgurou com distinção mas infelizmente morreu. Talvez um tanto inusitado demais. Mas foi um belíssimo perfume.Depois de Emporio Armani She nada me lembrou mais uma mulher de terno do que ele. Uma garrafa art deco e ao mesmo tempo, sóbria. Jasmim, vetiver suave e cítricos tão clássicos juntos de uma pera adoravelmente granulosa. O gengibre aqui mais parece gengibre recém ralado, revelando sua sensação picante. O açafrão não está sexy, mas sim lembrando uma pele cheirosa e quente, acalmado pelo mel apenas gotejado, mas presente.O patchouli está sequinho, vintage, adorável. Uma aura de luxo, distinção, confiabilidade.
Idole de Armani é um perfume que se orienta pela complexidade, por uma sofisticação apurada, um sensualidade meio ríspida, quase masculino. A cara de uma sensualidade moderna, madura.
Perfume com de cara de nicho. Não durava muito na pele, mas encantava.Incompreendido, padeceu por sua qualidade que soou como estranhamento.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Mais um descontinuado para eu sofrer a ausência.
Idole é um perfume muito interessante.
Explico: Não é uma fragrância revolucionária mas ela é inusitada. Talvez por isso ela não tenha agradado geral para ter sido mantido no portfólio da marca.
Idole tem uma evolução que começa de um jeito e termina de outro. Até aí tudo bem é até legal isso, mostra que o perfume possui uma dinâmica, facetas e tal...mas a questão é que ele começa feminino adulto e termina quase masculino. Ele fica bem diferente.
Sem entrar em notas...logo quando eu borrifei eu senti algo que me remeteu bastante a vibe meio andrógina-taciturna-sexy do Gucci Guilty EDT, só que o Idole é mais aberto, depois ele dá uma encorpada e no drydown é a grande surpresa! De um perfume sexy mas aquele sexy sem ser mimimi, um sexy arrojado, assertivo e decidido sem ser apelativo ele vai para um perfume de pele onde o vetiver com um fundo floral almiscarado ficou muito evidente na minha pele. Ele começa com uma aroma mais noturno-fechado e se torna um perfume mais aberto-manhã.
Me deu a nítida sensação de uma situação: Vc sai para uma night com amigas, nada muito pesado e aí encontra aquele gato ou um "revival" e tem aquela noite ótima de sexo casual. então vc começa com um perfume de noite, com uma pegada sexy-urbano-arrojado e termina com um perfume de amanhecer depois da noitada!!! rs Ele te remete a sexo, pelo menos remeteu a mim! rs É um perfume sedutor.
Em mim fixou muito, não chega a ser bomba mas é um perfume que se nota. Grudou em tudo, cabelo, roupa, onde eu sentei, deitei e etc...Impressionante. Sua doçura é pouca, possui um azedinho com amadeirado terroso do patchouli bem destacado no começo e meio e depois é o vetiver almiscarado. Pois é, não tem almíscar mas algo, algum acorde me dá essa percepção.Talvez seja o gengibre, styrax e flor de açafrão.
Eu gostei muito! Muito mesmo! É um perfume diferente e muito coringa. Sofisticado, decidido e instigante. Que pena que se foi! :(

Glenda Theis
Glenda Theis

Esse perfume já foi um dos meus preferidos, mas hoje enjoei um pouco. É um perfume muito bom, forte, chic. Cheiro de mulher bastante feminina. Não é dos docinhos, é na medida. Perfume bem elaborado, mas hoje quase não tenho usado.

giani zalenski
giani zalenski

Idole é uma fragrância que tem aquele gostinho de quero mais. Indicado para quem gosta de um perfume docinho mas mais maduro. Ele sai floral fresco com aroma de raspa de laranja e evolui notas de mel e amêndoas bem pronunciadas.Um leve aroma frutal que deixa a composição quase gourmand. Notas florais acentuadas com predomínio de rosa ganham espaço e um aroma resinoso deixa a fragrância mais feminina, reformulada. Esse aroma resinado contrasta com o mel e vetiver. O resultado é algo selvagem, seguro e sedutor.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Idole d`Armani fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Idole d`Armani, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Idole d`Armani de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Idole d`Armani de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Oriens Guerlain Shalimar Versace Crystal Noir Bvlgari Jasmin Noir Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Loewe Aura Dolce&Gabbana D&G Chanel Coco Mademoiselle Parfum Michael Kors Michael Chloe Love Narciso Rodriguez Essence Calvin Klein Reveal Montblanc Présence d'une femme Montblanc Femme de Montblanc Chanel Coco Eau de Parfum Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Lancome Miracle Guerlain L'Instant de Guerlain Givenchy Pi