Designers » F-H » Oriental « Grupos

Emporio Armani For Her 2008 Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani For Her 2008 Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani For Her 2008 Giorgio Armani Feminino Imagens Emporio Armani For Her 2008 Giorgio Armani Feminino Imagens Emporio Armani For Her 2008 Giorgio Armani Feminino Imagens

Emporio Armani For Her 2008 de Giorgio Armani é um perfume Oriental Feminino. Emporio Armani For Her 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Pêra e Abacaxi as notas de coração são Heliotrópio, Violeta, Íris e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Cedro

Tangerina Bergamota Pêra Abacaxi

Heliotrópio Violeta Íris Jasmim

Baunilha Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani For Her 2008 by Giorgio Armani.

Emporio Armani Lei

Emporio Armani For Her 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani For Her 2008 de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani For Her 2008 de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ysatis Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Dior Addict Escada Escada Yves Saint Laurent Cinema Chanel Allure Carolina Herrera 212 Natura Water Bath Breu Branco Christian Dior Dolce Vita Lolita Lempicka Lolita Lempicka Caron Fleurs de Rocaille Givenchy Hot Couture Collection No.1 Kenzo Ca Sent Beau La Prairie Life Threads Gold Hugo Boss Boss Ma Vie Pour Femme Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette O Boticario Barolo Burberry Burberry Brit Sheer Christian Dior Hypnotic Poison Burberry London