Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition Giorgio Armani Feminino

tenho: 2 tive: 1

Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition de Giorgio Armani é um perfume Floral Frutado Feminino. Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition foi lançado em 2010. As notas de topo são Framboesa e Lichia as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Framboesa Lichia

Rosa Peônia

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition by Giorgio Armani.

Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Lancome Aroma Sun Victoria`s Secret Basic Instinct Givenchy Givenchy Lights Andy Warhol Marilyn Rouge Floris Bouquet de La Reine Pupa Yes Silver So...? So...?Desirable Korloff Paris Korloff Eisenberg Rouge & Noir Victoria`s Secret Sweet Temptation Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink