Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition Giorgio Armani Masculino

tenho: 1 tive: 1

marinho
cacau

Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition de Giorgio Armani é um perfume Aromático Aquático Masculino. Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Hortelã as notas de coração são Água do mar e Notas florais as notas de fundo são Notas amadeiradas e Cacau

Limão verdadeiro Amalfi Hortelã

Água do mar Notas florais

Notas amadeiradas Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition by Giorgio Armani.

Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Puma Puma Create Man Juventus 1897 Man Lostmarch Aod Nautica Oceans Davidoff Cool Water Woman Cool Summer Stephanie de Saint-Aignan Embruns d`Ambre Calypso Christiane Celle Calypso Marine Norma Kamali Beach Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 1 Thymes Azur Mario Valentino Ocean Rain LR Boris Becker