Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Emporio Armani Diamonds for Men Giorgio Armani Masculino

Emporio Armani Diamonds for Men Giorgio Armani Masculino

cacau
Emporio Armani Diamonds for Men Giorgio Armani Masculino Imagens Emporio Armani Diamonds for Men Giorgio Armani Masculino Imagens Emporio Armani Diamonds for Men Giorgio Armani Masculino Imagens

Emporio Armani Diamonds for Men de Giorgio Armani é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Emporio Armani Diamonds for Men foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Bergamota e Madeira Guaiac as notas de coração são Vetiver, Cedro e Pimenta de Szechuan as notas de fundo são Cacau e Âmbar

Bergamota Madeira Guaiac

Vetiver Cedro Pimenta de Szechuan

Cacau Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani Diamonds for Men by Giorgio Armani.

Emporio Armani Diamonds Black Carat for Him

Emporio Armani Diamonds for Men Resenhas de fragrâncias

LucasReis
LucasReis

Testei: Perfume sai de forma sem graça, talvez a mistura do limão com a madeira guaiac, totalmente dispensável. Após alguns minutos, no entanto, vai ficando redondo, maravilhoso, amadeirada adocicada cremoso, muito aconchegante e agradável, porém suave, longe de ser marcante ou baladeiro. Vale a pena conhecer e ter na coleção. Bem jovial, diria que até uns 35 anos. Pode ir no blind sem problemas.
Para proposta:
Aroma: 9-10 (não ganha 10 pela saída)
Fixação: Não deu para testar

Fixação: Não deu para testar
Projeção: 4-10

Guest_paladino
Guest_paladino

You're a shooting star I see
A vision of ecstasy
When you hold me, I'm alive
We're like diamonds in the sky
(Sia Furler)

Emporio Armani Diamonds for Men cria um magnetismo sensual em quem o usa que é impossível não pensar em luxuria. Mas longe de ser um perfume vulgar, jamais, afinal se trata de um Armani. Mas é uma sensualidade daquelas de deslumbre! Algo de desejo.

Ele faz com que as pessoas queiram se aproximar de você. A partir daí o jogo de atração começa. É desejo intocado, em seu estado puro.

Diamonds for Men é um perfume portentoso! Um perfume bonito, excelente, admirável como um verdadeiro Armani. Tão refinado quanto o mais nobre dos cristais.

Esse é praticamente o perfume preferido do meu noivo. E fica tão perfeitamente bem nos moldes de ser que ele é, que Armani Diamonds é a única coisa que me faz ter ciúmes dele! (ele fica a personificação da luxuria qndo usa esse perfume hahaha)

É realmente uma pena, uma tristeza um perfume tão bom ser tão difícil de se achar por aqui. Na verdade nunca o encontrei pra vender nas perfumarias. Sempre entra na lista de comprar nas viagens pra fora – por sorte na duty free é fácil achar (dificulta muito minha vida na hora de dar um presente pra ele, rs)

Diamonds for men, é de certa forma linear em seu cheiro abre rapidamente com a bergamota (em mim e nele o tom é mesmo de limão) e ja se envereda pelos caminhos de um vertiver mais terroso junto com a Madeira Guaiac que no fim vai reforçar o tom do cacau. E que maravilha de nota de cacau!

Não é uma cacau “gourmand” é uma coisa mais amarga, um tom achocolatado com uma certa acidez (taninos talvez) mas que é balanceada com o âmbar levemente resinoso o que confere uma sensualidade extremamente perigosa hahaha. (pense no andar sensual e no olhar penetrante de um leopardo!) sexy, sexy, sexy!

O único defeito é realmente a baixa longevidade. A projeção é mediana mas entendo que seja essa realmente a intenção da fragrância. Da mesma forma que os diamantes são para poucos, poucas pessoas sentirão seu aroma quando estiver usando Diamonds for men. Apenas quem vc quiser e permitir manter próximo a você.

Projeção: 3/5
longevidade: 2/5
Fixação: 3/5
Temperatura: 20– 27ºC
aroma: versátil, refinado e de uma sedução bem masculina
uso: a versatilidade e a agradabilidade do aroma faz com que se possa ter um uso bem amplo. Vai da sua intenção (ou da “má” intenção, rs).

Se encontrar pra vender em algum free shop da vida, não pense duas vezes! Vale muito a pena ter essa joia! (seja pra sua coleção, seja pra sedução ;D

Victormm
Victormm

Eu vivia de "Armani Remix" fraco, suave... até que saiu de linha e comprei esse aí. Já fazem anos. A primeira borrifada (em mim, acostumados com os fracos e suaves) foi uma sensação horrível de "desperdicei 51 doláres", rs. O cheiro foi muito forte e achei bem tiozão. Depois fui me acostumando e vendo que aquilo era só os segundos iniciais.

Já na terceira vez que usei não consegui imaginar como pude achar que tinha me arrependido da compra. Até hoje foi o perfume que eu mais ganhei elogios em tooooda a minha vida. Eu recebia elogios repetitivos das mesmas colegas da faculdade, que sentavam a meu lado pra sentir o cheiro, quando eu mudava de perfume sempre diziam "poxa, você não veio com aquele perfume hoje". Quando os amigos iam pra minha casa todo mundo pedia pra usar ele. Até atendentes de cafés elogiavam o Diamonds.

Soube que havia saído de linha e realmente tive muita dificuldade em achá-lo novamente. Uma pena. Acho que o insucesso do feminino levou o Diamonds masculino fora das prateleiras.

Queria que fosse mais fácil de encontrá-lo e juro que queria que alguém elogiasse outros perfumes meus a metade do que elogiavam o Diamonds.

Goddas
Goddas

Esse perfume sofre parcialmente da mesma maldição do The One da Dolce & Gabbana: é um perfume de cheiro maravilhoso e único mas com projeção e fixação que decepcionam. Eu digo "parcialmente" porque ele é até decente nesses quesitos em comparação ao The One. Ele peca, a meu ver, por causa da sua proposta ser de algo mais chamativo, "brilhante", quando na verdade ele é um perfume mais fechado e intimista.

É difícil pra mim descrever o cheiro dele dissecando nota por nota. Apesar de sentir bem óbvia a bergamota na saída, a madeira de Guaiac e o cacau no desenvolvimento, acredito que a mistura de todas as notas nele é que torna o seu cheiro algo quintessencial, único - tal qual acontece com o The One.

Aroma - 10.
Projeção - 6.
Fixação - 6.

giani zalenski
giani zalenski

Um amadeirado firme,aromático e marcante. Tem uma saída cítrica com madeira Guaiac ( quem não conhece esse aroma é só lembrar do famoso Palo santo, uma madeira mais apimentada e super agradável), O toque adocicado e aromático ficam por conta do cacau ( O óleo de amêndoas de cacau torrado produz um aroma semelhante ao chocolate amargo)e do âmbar . A evolução é amadeirada adocicada com um toque terroso do vetiver que melhora muito a fixação. Adoravelmente agradável!

LeandroHouat
LeandroHouat

Esse perfume é maravilhoso. Um oriental muito confortável e não muito doce. O cacau aqui não chega a ser achocolatado, traz aspecto meio de amêndoas. Ao fundo a madeira de guaiac mesma do code, dá o aspecto refinado. Pena ser descontinuado, mas ainda encontramos em sites internacionais e free shops.

perfumista
perfumista

Diamonds é um dos meus melhores perfumes

abre cítrico, fresco com bergamota, e um toque amadeirado azedinho pela madeira de guaiac, é uma saida fresca, meio adocicada azedinha, mas muito gostosa.

passa uns 10 min e já da pra sentir um toque de cedro, ele continua fresco mas mais amadeirado.

30 min depois entra a base com um poderoso cacau com vétiver que começam a dominar a fragrancia, dao uma abafada nas demais notas e ficam bem perceptiveis principalmente o cacau, aqui nao é um cacau muito doce como no dior intense por ex, aqui junto com o vétiver fica mais amargo, e no meu ponto de vista mais agradavel!.

projeçao: 8,5 (2-3hs)
fixaçao: 9 (12hs)
versatilidade: 7 (clima ameno, noite, encontros romanticos, balada)
idade: qualquer
aroma: 10.

Estêvan George
Estêvan George

Mais uma escolha certa que eu tive! Amei esse perfume! Saída amadeirada com um toque cítrico muito bem elaborada, pois a nota cítrica não se destaca, é um complemento à nota amadeirada. Depois de um tempo, fui sentindo que a fragrância estava mudando, seguindo para um caminho delicioso de chocolate, o que me deixou mais encantado! O cacau constante nesse perfume é muito bem encaixado às demais notas... não ficou com aquele cheiro de chocolate mais doce, tal como fica em vários outros perfumes, e sim algo mais maduro, e ao mesmo tempo, marcante! Simplesmente maravilhoso!

João Paulo

Enfim, depois de uma semana difícil onde perdi 3 perfumes, termino a trilogia melancólica com o fim do frasco de EAD.

Este fará falta, saída amadeirada, levemente cítrica e fresca, de uma delicadeza sem igual. Desenvolvimento agradável e nota de lembrança inesquecível e cremosa.

Peca pela projeção e fixação, mas não há perfume tão bom para ser usado em ocasiões específicas como reuniões, encontros românticos e a mais pura contemplação por si só.

Esse deixará marcas de sua partida.

Com certeza compraria de novo.

Perfume extremamente chique!
Possui saída amareirada levemente cítrica, bastante comedida e agradável. Depois fica levemente apimentado para enfim chegar no grande momento da fragância, um cacau muito gostoso e limpo. Sente-se perfeitamente a nota de cacau com uma cremosidade muito grande.

Sua fixação(4h) e projeção (0h)são muito baixas. Mas é garantido o elogio, inclusive o feminino. As vezes a discrição é a melhor arte de sedução.

Outro ponto a ser avaliado é a versatilidade. No calor nem pensar, é um perfume que perde suas características muito facilmente. No frio a versatilidade melhora bastante, pode-se então usar a fragância sem moderação.

Resumindo, de dia vá de Armani Code Sport, de noite vá de Empório Armani Diamonds.

E seja bastante feliz!

koslopp
koslopp

Gosto do cacau desse perfume, é muito masculino, Citrico amadeirado digno da assinatura Armani, uso sem moderação, rs

Fragrância 10
Projeção 10
Fixação 10
Versatilidade 10

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani Diamonds for Men de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani Diamonds for Men de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One for Men Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 Men Versace Versace Pour Homme Guerlain Guerlain Homme Jean Paul Gaultier Le Male Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Man Eau Fraiche Versace Dreamer Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Christian Dior Dior Homme Intense Christian Dior Fahrenheit Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Sport Chanel Allure Homme Edition Blanche Carolina Herrera 212 VIP Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Giorgio Armani Armani Code Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb