Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Emporio Armani Diamonds Rose Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani Diamonds Rose Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani Diamonds Rose Giorgio Armani Feminino Imagens

Emporio Armani Diamonds Rose de Giorgio Armani é um perfume Floral Frutado Feminino. Emporio Armani Diamonds Rose foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Framboesa e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Rosa, Frésia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Ambreta

Bergamota Framboesa Cassis ou groselha preta

Rosa Frésia Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani Diamonds Rose by Giorgio Armani.

Emporio Armani Diamonds Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani Diamonds Rose de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani Diamonds Rose de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Laura Biagiotti Tempore Donna Naomi Campbell Exult Escada Escada Blue Romance Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Givenchy Insense Ultramarine Beach Girl Fragonard Juste un Baiser Jeanne Arthes Rose Bonbon Andy Warhol Andy Warhol Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 So...? So...? Exclusive Les Petits Plaisirs Mure Mystique Bebe Sheer