Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Emporio Armani Diamonds Intense Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani Diamonds Intense Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani Diamonds Intense Giorgio Armani Feminino Imagens

Emporio Armani Diamonds Intense de Giorgio Armani é um perfume Floral Frutado Feminino. Emporio Armani Diamonds Intense foi lançado em 2008. As notas de topo são Framboesa e Lichia as notas de coração são Frésia, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro e Baunilha

Framboesa Lichia

Frésia Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani Diamonds Intense by Giorgio Armani.

Emporio Armani Diamonds Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani Diamonds Intense de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani Diamonds Intense de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake Pleats Please Giorgio Armani Si Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Eau de Toilette Escada Especially Escada Pierre Balmain Ivoire Christian Dior J`Adore L`Or Guerlain Insolence Givenchy Ange ou Demon Tendre Kenzo Kenzo Amour Florale L`Occitane en Provence Cherry Blossom Montblanc Femme de Montblanc Calvin Klein Beauty Christian Dior Miss Dior (new) Cartier Baiser Vole Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Elie Saab Le Parfum Hugo Boss Deep Red Versace Crystal Noir Givenchy Amarige Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon