Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino

tenho: 2 tive: 3

especiado suave
Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino Imagens Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino Imagens

Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette de Giorgio Armani é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette foi lançado em 2009. As notas de topo são Pimenta rosa e Bergamota a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Vetiver e Almíscar

Pimenta rosa Bergamota

Rosa

Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette by Giorgio Armani.

Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Monica Gomes
Monica Gomes

Amei projeção e fixação ótimas!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Midnight Rose Yves Saint Laurent Parisienne Yves Saint Laurent Baby Doll Jean Paul Gaultier Ma Dame Givenchy Play For Her Sarah Jessica Parker Lovely Givenchy Amarige Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Giorgio Armani Acqua di Gioia Lancome Tresor Burberry Burberry Brit Carolina Herrera 212 Dolce&Gabbana D&G Yves Saint Laurent Manifesto l'Elixir Diesel Diesel Zero Plus Feminine Issey Miyake Pleats Please Eau de Parfum 2013 Vera Wang Princess Night Princesse Marina De Bourbon LYS Givenchy Un Air d'Escapade Princesse Marina De Bourbon Dynastie Eau de Parfum