Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Emporio Armani City Glam for Him Giorgio Armani Masculino

Emporio Armani City Glam for Him Giorgio Armani Masculino

Emporio Armani City Glam for Him Giorgio Armani Masculino Imagens Emporio Armani City Glam for Him Giorgio Armani Masculino Imagens Emporio Armani City Glam for Him Giorgio Armani Masculino Imagens Emporio Armani City Glam for Him Giorgio Armani Masculino Imagens

Emporio Armani City Glam for Him de Giorgio Armani é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Emporio Armani City Glam for Him foi lançado em 2005. Emporio Armani City Glam for Him foi criado por Annick Menardo e Olivier Cresp. As notas de topo são Hortelã e Laranja Amarga as notas de coração são Grama verde e Gengibre as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver e Almíscar branco

Hortelã Laranja Amarga

Grama verde Gengibre

Musgo de Carvalho Vetiver Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani City Glam for Him by Giorgio Armani.

Emporio Armani City Glam for Him Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

muito bom. ainda tenho um frasco de 30mL dessa jóia descontinuada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani City Glam for Him de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani City Glam for Him de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense L`Artisan Parfumeur Mechant Loup Fragonard Fragonard F! Floris Santal Ted Lapidus Black Soul O Boticario Malbec Corine de Farme L'Homme Mauboussin M Generation Romeo Gigli Romeo Gigli Man Esteban Bois Plume Xerjoff Nio