Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Cedre Olympe Giorgio Armani Compartilhável

Cedre Olympe Giorgio Armani Compartilhável

Cedre Olympe de Giorgio Armani é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Cedre Olympe foi lançado em 2009. A fragrância contém Bergamota, Petitgrain, Laranja Amarga, Pinheiro, Cedro da Virgínia e Resina.

Bergamota Petitgrain Laranja Amarga Pinheiro Cedro da Virgínia Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre Olympe by Giorgio Armani.

Cedre Olympe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Cedre Olympe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Cedre Olympe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre Olympe de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre Olympe de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Paco Rabanne Ultraviolet Man Colours of Summer Sean John Unforgivable Black Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Men Loewe Aguazul de Loewe Parfumerie Generale PG06 L'Eau Rare Matale Avon Unscripted Etat Libre d`Orange Eloge du Traitre Profumum Roma Victrix Rasasi Mahyouba Nobile 1942 PonteVecchio Sinfonia di Note Bouquet de Bois