Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Cedre Olympe Giorgio Armani Compartilhado

Cedre Olympe Giorgio Armani Compartilhado

Cedre Olympe de Giorgio Armani é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Cedre Olympe foi lançado em 2009. A fragrância contém Bergamota, Petitgrain, Laranja Amarga, Pinheiro, Cedro da Virgínia e Resina.

Bergamota Petitgrain Laranja Amarga Pinheiro Cedro da Virgínia Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre Olympe by Giorgio Armani.

Cedre Olympe Resenhas de fragrâncias

Cedre Olympe by Giorgio Armani 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Cedre Olympe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Cedre Olympe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre Olympe de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre Olympe de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Hot Play L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs Yves Saint Laurent L`Homme Eau d`Ete Calvin Klein CK IN2U POP for Him Montale Crystal Aoud Jo Malone Sweet Lime & Cedar Playboy Playboy Miami Pacifica Sandalwood Arno Sorel Black Line Cuba Paris Cuba Gold Cuba Paris Cuba Grey Emanuel Ungaro Apparition Cobalt