Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Armani Prive Oranger Alhambra Giorgio Armani Feminino

Armani Prive Oranger Alhambra Giorgio Armani Feminino

Armani Prive Oranger Alhambra Giorgio Armani Feminino Imagens

Armani Prive Oranger Alhambra de Giorgio Armani é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Armani Prive Oranger Alhambra foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja Amarga, Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Alecrim, Jasmim e Manjerona as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Amarga Petitgrain Bergamota

Alecrim Jasmim Manjerona

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Prive Oranger Alhambra by Giorgio Armani.

Armani Prive Oranger Alhambra Resenhas de fragrâncias

Armani Prive Oranger Alhambra by Giorgio Armani 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Prive Oranger Alhambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Prive Oranger Alhambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Prive Oranger Alhambra de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Prive Oranger Alhambra de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel Roccobarocco Gold Jeans Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women The American Line Coast Guard - Rip Tide Manchester Manchester Cologne Keiko Mecheri Sanguine Roxana Illuminated Perfume Vespertina Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 2 Acorelle Lotus Bambou Amway Opportune Keiko Mecheri Tarifa La Bouquetiere Matins Vert