Designers » F-H » Aromático Frutado « Grupos

Armani Prive Figuier Eden Giorgio Armani Compartilhado

Armani Prive Figuier Eden Giorgio Armani Compartilhado

Armani Prive Figuier Eden Giorgio Armani Compartilhado Imagens

Armani Prive Figuier Eden de Giorgio Armani é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. Armani Prive Figuier Eden foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Chá, Grama e Figo as notas de fundo são Íris e Âmbar

Bergamota Tangerina Pimenta rosa

Chá Grama Figo

Íris Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Prive Figuier Eden by Giorgio Armani.

Armani Prive Figuier Eden Resenhas de fragrâncias

Armani Prive Figuier Eden by Giorgio Armani 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Prive Figuier Eden fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Prive Figuier Eden, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Prive Figuier Eden de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Prive Figuier Eden de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Puma Puma Aqua Man Maurer & Wirtz 4711 Ice Cool Cologne Myrurgia Promesa Humiecki & Graef Multiple Rouge Demeter Fragrance Redhead in Bed Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Infusion Organique Acai Rain Demeter Fragrance Champagne Brut Blue Q Miso Pretty Splendid Berries Detaille Miles Black Phoenix Alchemy Lab Snow, Glass, Apple CnR Create Pisces for Men