Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Giorgio Armani Compartilhado

tive: 1 quero: 2

Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Giorgio Armani Compartilhado Vídeos
Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Giorgio Armani Compartilhado Imagens

Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens de Giorgio Armani é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens foi lançado em 2004. A fragrância contém Ládano, Especiarias, Vetiver e Cedro. Este é um perfume premiado com 3:FiFi Award Fragrance Of The Year Men`s Nouveau Niche 2006, FiFi Award Best Packaging Women`s Prestige 2006 e FiFi Award Best Packaging Men`s Prestige 2006.

Ládano Especiarias Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens by Giorgio Armani.

Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

NÃO TÃO BOM QUANTO GOSTARIA MAS UMA BELA FRAGRANCIA DESSA LINHA DIVINA DA ARMANI PRIVE!!!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dune Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Bvlgari Eau Parfumee au The Vert L`Occitane en Provence Aguape Tom Ford Neroli Portofino Bvlgari Omnia L`Occitane en Provence Ambre & Santal Narciso Rodriguez Narciso Prada L`Eau Ambree Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum Thierry Mugler Mugler Cologne Chanel Allure Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Chanel Allure eau de parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Cacharel Noa Guerlain Songe d'un Bois d'Ete Tom Ford Oud Fleur