Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Armani Privé Rose d'Arabie Giorgio Armani Compartilhado

Armani Privé Rose d'Arabie Giorgio Armani Compartilhado

oud

Armani Privé Rose d'Arabie de Giorgio Armani é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Armani Privé Rose d'Arabie foi lançado em 2010. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha, Rosa e Agarwood (Oud).

Patchouli ou Oriza Baunilha Rosa Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Privé Rose d'Arabie by Giorgio Armani.

Armani Privé Rose d'Arabie Resenhas de fragrâncias

nana zuzu
nana zuzu

TODA LINHA ARMANI PRIVE É DEMAIS…….. CARO!!!! MAS VALE CADA CENTAVO, EXCLUSIVO!!!!!!

Lilathe
Lilathe

A diferença deste para outros perfumes com nota de Rosa é que em Rose D'Arabie, a mulher não usa um perfume de rosas simplesmente; ela se torna a própria rosa, vibrante e fresca, porém muito refinada e elegante.
Impossível passar despercebida com esse perfume.
A propósito, toda a coleção Armani Privé é de arrancar os mais profundos suspiros...

Armani Privé Rose d'Arabie by Giorgio Armani 5.00 out of 5 based on 6 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Privé Rose d'Arabie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Privé Rose d'Arabie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Privé Rose d'Arabie de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Privé Rose d'Arabie de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Eau de Parfum Intense Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Hermes Jour d'Hermes Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Chance Eau Fraiche Givenchy Organza Christian Dior Miss Dior (new) Yves Saint Laurent Majestic Rose Thierry Mugler Angel Aqua Chic Jean Paul Gaultier Classique Intense L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Christian Dior J`Adore L`Or Prada Infusion d'Iris Nina Ricci L’Extase Kenzo Kenzo Amour Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Gucci Gucci Guilty Yves Saint Laurent Manifesto Carolina Herrera CH Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle