Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Armani Privé Rose d'Arabie Giorgio Armani Compartilhável

Armani Privé Rose d'Arabie Giorgio Armani Compartilhável

oud

Armani Privé Rose d'Arabie de Giorgio Armani é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Armani Privé Rose d'Arabie foi lançado em 2010. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha, Rosa e Agarwood (Oud).

Patchouli ou Oriza Baunilha Rosa Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Privé Rose d'Arabie by Giorgio Armani.

Armani Privé Rose d'Arabie Resenhas de fragrâncias

meyremendes
meyremendes

Consegui um decant de 5 ml do melhor perfume que já experimentei em toda a minha vida, sem dúvida comprarei na próxima viagem! Como bem salientou a colega Lilathe, a mulher não usa um perfume de rosas, ela se torna uma rosa chique, elegante, requintada, única... É um perfume que você vai arrancar suspiros, vão te perguntar que perfume é esse mil vezes por dia, e seu cheiro será único!!! Quero muito esse perfume, economizarei meu decant até comprá-lo para mim, um vidrão de 100ml de preferência... Apaixonei nessa perfeição!

nana zuzu
nana zuzu

TODA LINHA ARMANI PRIVE É DEMAIS…….. CARO!!!! MAS VALE CADA CENTAVO, EXCLUSIVO!!!!!!

Lilathe
Lilathe

A diferença deste para outros perfumes com nota de Rosa é que em Rose D'Arabie, a mulher não usa um perfume de rosas simplesmente; ela se torna a própria rosa, vibrante e fresca, porém muito refinada e elegante.
Impossível passar despercebida com esse perfume.
A propósito, toda a coleção Armani Privé é de arrancar os mais profundos suspiros...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Privé Rose d'Arabie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Privé Rose d'Arabie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Privé Rose d'Arabie de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Privé Rose d'Arabie de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Eau de Parfum Intense Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Hermes Jour d'Hermes Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Chance Eau Fraiche Givenchy Organza Yves Saint Laurent Majestic Rose Christian Dior Miss Dior (new) Thierry Mugler Angel Aqua Chic Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Jean Paul Gaultier Classique Intense L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Christian Dior J`Adore L`Or Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Amour Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Nina Ricci L’Extase Gucci Gucci Guilty Yves Saint Laurent Manifesto Carolina Herrera CH